quinta, 24 de outubro de 2019
Início » Geral » Após atropelar flanelinha motorista mata menor a facada

Após atropelar flanelinha motorista mata menor a facada

O saldo de tudo foi um adolescente de 15 anos morto e outras três pessoas feridas com gravidade.

Gravatar
28/09/2019 às 12h43

Um adolescente de 15 anos morto e outras três pessoas feridas com gravidade. Este foi o saldo de um atropelamento por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (28/9), na avenida Julinho de Carvallho, em Jaú. A vítima do atropelamento, o guardador de carros, Cleyton Manoel, de 24 anos, e o motorista atropelante, Vercy de Oliveira, de 53 anos, pintor de paredes, este em estado gravíssimo, e o filho deste motorista, Carlos Henrique de Oliveira, de 29 anos, estão todos internados na Santa Casa. No local dos fatos, morreu com uma facada no peito o adolescente L.F.R.J., de 15 anos.

Verci de Oliveira trafegava com seu veículo pela avenida Julinho de Carvalho, tendo na companhia o seu filho, Carlos Henrique. No local ele acabou atropelando o “flanelinha” Cleyton Manoel, que fica por ali guardando carros em frente à sede do Torino. Só que Vercy foi embora com o carro e não prestou socorro à vítima.

Ao ver a cena, um motociclista seguiu o carro Gol de Verci e fez com que ele retornasse ao local do atropelamento para socorrer o guardador de carros. Só que ao voltar, Vercy passou a ser agredido por um grupo de pessoas que estava no local, que praticamente iria linchá-lo. Para se defender, Vercy sacou de uma faca e acabou atingindo o adolescente L.F.R.J., de 15 anos, com um golpe no peito, matando-o no local. Na confusão , Vercy acabou atingindo com a faca o seu próprio filho, Carlos Henrique, com um golpe na veia femural.

O atropelado Cleyton Manoel, Vercy e seu filho foram levados à Santa Casa. Vercy é o que apresenta maior gravidade, porque foi atingido com tijoladas, socos e chutes. Está entubado na UTI e escoltado, porque está preso em flagrante pelo homicídio. Seu filho, atingido na veia femural, também apresenta gravidade devido a grande perda de sangue.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados