sexta, 20 de setembro de 2019
Início » Geral » Motoristas festejam em Jaú

Motoristas festejam em Jaú

Carreata reuniu centenas de veiculos pelas ruas da cidade, sem fogos mas com buzinaço.

Gravatar
28/07/2019 às 19h12
Padre Celso benze carro, ao lado Ezequiel Perobelli.

Padre Celso benze carro, ao lado Ezequiel Perobelli.

O Dia de São Cristovão, padroeiro dos motoristas,  que foi no dia 25 de julho,  foi comemorado em Jaú neste domingo, dia 28. Uma grande carreata, com muitos caminhões, carros e motos, saiu da rua Edgard Ferraz, ao lado da Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, por volta de 9h, percorreu as ruas da cidade, com um buzinaço, voltando à igreja, por volta das 11h, onde no cruzamento com a rua Visconde do Rio Branco o padre Celso Buscariollo  fez a benção dos veículos.

Por mais de 25 anos esse evento é  realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviarios de Jaú, conforme o seu presidente, Mário Ezequiel Perobelli. Neste ano, contou com a colaboração da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Remédicos do Riso, grupo voluntário do Hospital Amaral Carvalho, incentivando as doações de sangue. Nos carros da frente, os Bombeiros, foram as imagens de São Cristovão e de Nossa Senhora Aparecida, que ao final  ficaram estacionados na esquina da Matriz.

O padre Celso considerou esta a  maior manifestação que ocorre em Jaú em termos de carreata. Perobelli  disse que neste ano a participação foi maior do que em anos anteriores.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados