terça, 20 de agosto de 2019
Início » Geral » Presa dupla por furtos em Jaú e regiao

Presa dupla por furtos em Jaú e regiao

Quatro equipes de policiais militares atuaram na ocorrência: cabo Rogério e soldado Sanchez; tenente Aneliese e soldado Scavassa; sargento Fábio Cardoso e soldado Jesus e, cabo Clein e soldado Daniel.

Gravatar
12/06/2019 às 20h00

Galeria de Fotos

Por volta das 00h20 desta quarta-feira foi furtado um veículo Corsa Wind, cor cinza,  no Jardim. Dr. Luciano. As viaturas da equipe Bravo e do Comandante de Força Patrulha, realizaram patrulhamento com vistas ao veículo, sendo que no final da rua César Monterroso, no trevo de acesso a Rodovia Jaú-Mineiros do Tietê, a equipe da viatura I-27108, deparou-se com  o carro.  Foi iniciado um acompanhamento, sendo o carro foi abordado na mesma rua, no cruzamento com a rua Ronald Antônio Franceschi. Um indivíduo foi detido no local e outro se evadiu à pé, sendo acompanhado e detido alguns metros a frente.

Dentro do carro foram localizadas diversas peças de roupas, bebidas, uma bicicleta em uma caixa, um notebook da Samsung, um celular, caixas de som  e dinheiro. Questionados pelos  policiais, os dois individuos afirmaram que após furtarem o veículo deslocaram-se para a cidade de Torrinha,  onde furtaram uma loja de roupas e um restaurante. Posteriormente entraram em Mineiros do Tietê, onde furtaram um escritório contábil.  Não disseram de onde foi furtada a bicicleta.

Na casa dos dois foram encontradas diversas peças de roupas, que um deles disse terem furtado em uma loja na cidade de Agudos. Em um barracão, localizado no quintal da mesma  casa, foi encontrado um veículo VW/Gol, com diversas peças ao seu redor.

A proprietário do Corsa Wind reconheceu como seu um rádio CD player, um par de tênis e aparelhagem de som. Em contato com a vítima do Fiat/ Uno, furtado em Agudos e abandonado no Orlando Ometto, esta reconheceu uma caixa para transportar cachorro e uma bateria, como sendo de sua propriedade. Quanto as roupas do furto de Agudos, os policiais da CPJ, localizaram o BO/PC, e fariam contato com a vítima.

Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos por furto qualificado, sendo apresentados à CPJ, onde permaneceram presos.

Quatro equipes de policiais militares atuaram na ocorrência: cabo Rogério e soldado Sanchez; tenente Aneliese e soldado Scavassa; sargento Fábio Cardoso e soldado Jesus e, cabo Clein e soldado Daniel.

Mais sobre: presos por furtos

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados