terça, 20 de agosto de 2019
Início » Geral » Entregue nova unidade da Polícia Militar

Entregue nova unidade da Polícia Militar

No prédio funcionam Força Tática, Canil e Rocam.

Gravatar
08/05/2019 às 19h16
Prefeito Rafael e tenente-coronel Pistori junto à placa de inauguração.

Prefeito Rafael e tenente-coronel Pistori junto à placa de inauguração.

A Prefeitura de Jaú, em parceria com o comando do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior “Tenente PM Ruytemberg Rocha”, inaugurou na manhã desta quarta-feira (08) a nova sede da Força Tática, Canil e Rocam, na avenida Alfeu Fabris, 165, no bairro do Jardim Padre Augusto Sani. A inauguração contou com a presença de autoridades locais e de toda a região. O  comandante do 27º Batalhão, tenente-coronel Luiz Gustavo Toaldo Pistori e o prefeito Rafael Agostini descerraram a placa.

Segundo o prefeito Agostini, a inauguração atende aos anseios da população. “Foi um conjunto de esforços entre a Prefeitura, a Polícia Militar e a iniciatica privada, que possibilitou que hoje essa região importante, e que precisava de um equipamento público como esse, pudesse ser instalado. Essa região, aqui do Padre Augusto Sani, eu me lembro, que desde que eu entrei na política, praticamente, sempre existiram pedidos da população para que a Polícia Militar pudesse estar aqui. Acredito que esse equipamento público veio na hora certa e é imensurável para o bairro e para essa grande região. Vai ao encontro de todas as transformações urbanas que estão acontecendo nessa região”.

O novo prédio, instalado em terreno doado pela Prefeitura Municipal, com o apoio da iniciativa privada para a construção, conta com modernas instalações, além de um amplo espaço e uma estrutura completa que possibilitará a atuação da atividade policial. Durante a inauguração, o prefeito Rafael Agostini foi homenageado, junto a outras autoridades, pelo comando da Polícia Militar.

As obras no local começaram em 2016, com doações de material pelas empresas e mão de obra de voluntários e dos próprios policiais militares. A Prefeitura cedeu o terreno que fica junto ao recinto da Expojaú. Com isso, o município deixou de pagar aluguel de um imóvel na avenida João Ferraz Neto onde funcionavam essas unidades.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados