terça, 20 de agosto de 2019
Início » Geral » Homem preso com quase 400 Kg de maconha

Homem preso com quase 400 Kg de maconha

Toda essa droga estava num veículo Voyage, que era conduzido por Milôr Fernandes de Oliveira, de 34 anos.

Gravatar
07/05/2019 às 19h42
A droga no carro e no detalhe Milôr de Oliveira

A droga no carro e no detalhe Milôr de Oliveira

Quase  400 quilos de maconha apreendidos e um  homem preso.  Esse foi o resultado de uma operação que foi concluído no trevo de entrada de Jaú, pela rodovia Barra Bonita-Jaú,  e que teve à frente o sargento Quirino e o soldado Pontalti, da Polícia Militar.  Toda essa droga estava num veículo Voyage,  que era conduzido por Milôr Fernandes de Oliveira, de 34 anos, morador de Santo Antonio da Platini, no Paraná, que foi preso em flagrate sob a acusação de tráfico interestadual de droga. Ela trazia a maconha de Guaíra-PR e disse que  a levaria para São Paulo, reebendo pelo serviço a quantia de R$ 3 mil.

A ação  policial se deu logo pela manha desta terça-feira (7/5) quando o sargento Quirino e o soldado Pontalti trafegavam com a viatura no sentido Jaú-Barra.  Próximo à praça de pedágio, cruzaram com o Voyage, placas de Belo Horizonte.  “O comportamento do motorista do carro, ao cruzar com a  gente, chamou-nos a atenção. Fizemos o retorno e viemos atrás dele, que acelerou.

A comunicação via rádio armou o cerco próximo da entrada de Jaú pelo Jardim Maria Luiza. Sem alternativa, o motorista foi obrigado a parar.  Ai ele foi identificado e os policiais encontraram no carro 504 tijolos de maconha, pesando mais de 390 quilos.

Milôr de Oliveira revelou que a droga lhe foi entregue em Guaíra, próximo da divisa com o Paraguai.  Em São Paulo, seu destino, deveria manter contato com um homem, via mensagem, para saber onde iria deixar a   carga.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados