domingo, 26 de maio de 2019
Início » Geral » Fatec abre a isenção para taxa do vestibular

Fatec abre a isenção para taxa do vestibular

A Fatec Jahu oferece atualmente sete cursos superiores de graduação com um total de 280 vagas a cada semestre

Gravatar
16/04/2019 às 17h00

Estarão abertas a partir da próxima quarta-feira (17) o prazo para solicitar isenção ou redução na taxa de inscrição do Vestibular de Inverno das Fatecs. O prazo vai até as 15 horas do dia 02 de maio. Em todo o Estado de São Paulo são oferecidas cerca de 6 mil isenções e reduções a cada exame vestibular. A taxa normal para inscrição é de R$ 70,00.

A inscrição para pedir o benefício é realizada online. Em Jahu, a Fatec vai disponibilizar dois pontos de acesso para quem precisar de apoio no cadastro e no envio de documentos: no piso superior do Jaú Shopping, das 17h30 às 20h30, e no ponto da Internet Cidadã, na prefeitura, das 9 às 17h.

Cursos

A Fatec Jahu oferece atualmente sete cursos superiores de graduação com um total de 280 vagas a cada semestre: Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Logística, Sistemas Navais, Gestão da Produção Industrial, Sistemas para Internet, Construção Naval e Gestão de TI.  Todos os cursos têm duração de três anos e são gratuitos.

Como fazer

As inscrições para pedir isenção ou redução na taxa do vestibular e o envio de documentos devem ser feitos no endereço https://www.vestibularfatec.com.br

Mais sobre: Fatec Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados