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Recomeça o tapa-buracos

Serviço atrasou porque empresa vencedora da licitação descumpriu contrato.

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22/02/2019 às 19h25

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana da  Prefeitura de Jaú reiniciou na manhã desta sexta-feira (22/2)a  operação tapa-buracos nas ruas da cidade. A primeira via a ter o pavimento melhorado foi a João Carinhato no Jardim Dona Emília. O secretário de Mobilidade Urbana e vice-prefeito Sigefredo Griso, que acompanhou os trabalhos, disse que ele foi iniciado com apenas uma frente, por já ser final de semana, mas que nos próximo dias duas ou três frentes estarão atuando para agilizar os serviços já que a cidade tem buracos em todos os bairros.

A retomada das obras demorou porque houve quebra de contrato com a empresa vencedora. A segunda colocada foi convocada, e assumiu o preço de R$ 553,00 por m3. A empresa M.S. Azuaga e Cerigatto M.E., com sede em Bauru, assinou contrato que foi registrado neste dia 15 de fevereiro.

Os primeiros bairros que receberão a operação são Jardim Dona Emília, Jardim Novo Horizonte, Jardim Padre Augusto Sani, Distrito de Potunduva, Jardim Orlando Ometto, Jardim Ferreira Dias, Jardim João Balan I e II e a Vicinal José Maria Verdini.
 

A Prefeitura divulgou o passo-a-passo da licitação, justificando a demora para a retomada dos serviços que vinham sendo muito cobrados pela população.


Passo a passo da licitação:
12/09/2018 – assinatura da Ata de Registro de Preços
21/11/2018 – 1ª notificação para a empresa vencedora da licitação em razão do não fornecimento de material
22/11/2018 – empresa recebe notificação e solicita 10 dias para o fornecimento
26/11/2018 – autorização do prazo de 10 dias para o fornecimento
10/01/2019 – 2ª notificação para a empresa vencedora da licitação em razão do não fornecimento de material
16/01/2019 – empresa recebe 2ª notificação e solicita 05 dias para fornecimento
17/01/2019 - autorização do prazo de 05 dias para o fornecimento
28/01/2019 – solicitação para o cancelamento da Ata de Registro de Preços do fornecedor Ollittos Construções e Empreendimentos Eireli – ME
30/01/2019 – expedida notificação acerca do cancelamento da Ata, com prazo de 3 dias para apresentar suas razões diante do fato
01/02/2019 – confirmação da leitura da notificação pela empresa. Porém, a mesma não se manifestou
07/02/2019 – expedido o termo de cancelamento de registro do fornecedor em nome da empresa Ollittos Construções e Empreendimentos Eireli – ME, vencedora da licitação
08/02/2019 – publicado o termo de cancelamento nos jornais IMESP (Imprensa Oficial do Estado de São Paulo), Jornal da Cidade de Bauru, DCI (Diário do Comércio, Indústria e Serviços) e no site oficial da Prefeitura do Município de Jahu
08/02/2019 – convocação da 2ª colocada no Pregão 08/2018 (empresa M.S. Azuaga e Cerigatto) Ltda
13/02/2019 – abertura de processo para apuração de responsabilidade da empresa Ollittos Construções e Empreendimentos Eireli – ME em razão do não cumprimento das cláusulas contratuais
15/02/2019 – averbação da Ata de Registro de Preços com a 2ª colocada (empresa M.S. Azuaga e Cerigatto) assumindo o contrato
16/02/2019 – publicação da Ata de Registro de Preços
19/02/2019 – efetuado o primeiro pedido
22/02/2019 – início da operação pela M.S. Azuaga e Cerigatto.

 

 

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