sábado, 24 de agosto de 2019
Início » Geral » Projeto Gurí abre inscrições

Projeto Gurí abre inscrições

As matrículas devem ser feitas na rua Tenente Lopes, 350, a partir de 28 de janeiro.

Gravatar
17/01/2019 às 16h28

O pólo do Projeto Guri de Jaú, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, informa que as matrículas para o primeiro semestre de 2019 estão abertas no período de 28 de janeiro à 22 de fevereiro.

Há vagas para canto/coral para crianças e adolescentes de 6 à 18 anos incompletos, clarinete, iniciação musical, violino, viola clássica, contrabaixo acústico, trompete, trombone e tuba para crianças e adolescentes de 10 à 18 anos incompletos. Para participar do Projeto, não é necessário ter o instrumento.

"O Projeto Guri tem um papel importantíssimo na formação musical de nossa cidade, proporcionando aulas dos mais variados instrumentos com excelentes professores, e de maneira gratuita.O conhecimento musical desperta características importantíssimas na formação da criança, além da habilidade musical e percepção rítmica. Além disso, proporciona o senso de coletividade, a disciplina e a resiliência", afirma Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Para realizar a matrícula, a criança ou adolecente deverá, juntamente com o pai ou responsável, comparecer no Polo Regional de Jahu, localizado à Rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, no período das 8h às 11h e das 13h às 17h30, munido da cópia RG ou Certidão de Nascimento da criança ou adolescente, declaração escolar, cópia do RG do responsável e cópia do comprovante de residência.

O telefone para contato é 3602-4780.

 

Serviço

Matrículas do Projeto Guri

Data: de 28 de janeiro à 22 de fevereiro

Horário: das 8h às 11h e das 13h às 17h30.

Local: Secretaria de Cultura e Turismo - Polo Regional de Jahu - Rua Tenente Lopes, 350

 

Mais sobre: Projeto Guri de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados