quinta, 17 de janeiro de 2019
Início » Geral » Papai Noel atrai milhares

Papai Noel atrai milhares

Neste ano, respeitando legislação municipal, não houve a soltura de fogos de estampidos.

Gravatar
15/12/2018 às 05h55

Galeria de Fotos

 

Um público estimado em mais de 10 mil pessoas acompanhou na   noite de quinta-feira a descida do Papai Noel, por tirolesa, da torre da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio até o centro da praça Siqueira Campos..  Foi a 15ª vez  que o evento  foi realizado, já se consagrando como uma tradição em todo dezembro na cidade  e  sendo copiado por outras localidades.

A realização acontece numa parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo,  Secretaria de Mobilidade Urbana, além do Corpo de Bombeiros e da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio.

Neste ano, respeitando  legislação municipal,  não  houve a soltura de fogos de estampidos, ou seja, não teve o show pirotécnico. Apenas uma cascata de fogos, sem rúído,   pode ser  vista da torre da igreja para a o chão quando o Papai Noel descia.

Após ser recepcionado pelo público na praça o Papai Noel saiu em cima de uma viatura do Corpo de Bombeiros distribuindo balas para as crianças num percurso pelo centro da cidade.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados