terça, 11 de dezembro de 2018
Início » Geral » Jovem é encontrada estrangulada perto do Sani

Jovem é encontrada estrangulada perto do Sani

O corpo da jovem, que era garota de programa, estava com as mãos amarradas para trás com sua própria calcinha e a alça de sua bolsa foi usada para o estrangulamento.

Gravatar
05/12/2018 às 10h02

Duas pessoas que passavam pelo local, em terreno que liga o Jardim Padre Augusto Sani à região do Território do Calçado, encontraram o corpo de uma jovem, seminua e com sinais de violência sexual. Ela estava morta nas imediações da rua João Lorenzon, no 2º Distrito Industrial de Jaú. Posteriormente a moça foi identificada como Bruna Vines Ribeiro, de 22 anos,  garota de programa e que estava há cerca de duas semanas em Jaú. A Polícia Civil trabalha agora para tentar encontrar o autor do crime.

O corpo da jovem estava com as mãos amarradas para trás com sua própria calcinha e  a alça de sua bolsa  foi usada  para o estrangulamento.  Na bolsa estavam  vários preservativos mas não havia nenhum documento de identificação.

O delegado plantonista da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Durval Izar, requisitou o Instituto Médico LegaL que  fará  os exames para confirmar se a jovem foi vitima de estupro seguido de morte,  o que indicam as evidências. “"É muito provável que sim, mas precisamos dos exames para poder afirmar", diz o delegado.  O short estava ao lado do corpo.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados