terça, 11 de dezembro de 2018
Início » Geral » Queda de árvore mata motociclista em avenida

Queda de árvore mata motociclista em avenida

Não se sabe se a motociclista colidiu contra a árvore já caída ou se esta caiu sobre a moto quando ela passava pelo local.

Gravatar
24/11/2018 às 10h53

Na madrugada deste sábado (24/11) um temporal  atingiu Jaú com forte chuva e vento. Não se sabe a hora do fato mas uma jovem acabou morrendo quando transitava com sua moto pela avenida Sálvio Pacheco de Almeida Prado, 1.886, próximo ao Jardim Olímpia, quando colidiu ou teve a moto atingida pela árvore que caiu sobre a via.  Uma pessoa que passava pelo local rumo ao trabalho, por volta das 5h,  viu o acidente e acionou o Samu, que quando chegou à avenida encontrou a moça já  morta. Trata-se de  Aline Aparecida de Oliveira, 31 anos, solteira, que morava na rua Primo Arriello, 142, no Jardim Santa Helena.

Aline Aparecida  transitava pela avenida com a sua moto Honda CBX 250 Twister, ano 2004, cor preta. NO boletim elaborado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) consta que a árvore caiu sobre a moto, no exato momento em que esta passava pelo local. Foi  acionada a Polícia Científica. O boletim de ocorrência foi finalizado às 8h34 deste sábado na CPJ.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados