terça, 11 de dezembro de 2018
Início » Geral » Jovem morre no choque de moto contra poste

Jovem morre no choque de moto contra poste

Foi a 13ª morte registrada no trânsito de Jaú neste ano.

Gravatar
30/09/2018 às 18h30

 

Na madrugada  deste domingo (30/9)  foi registrada a  13ª  morte no trânsito de Jaú neste ano. A vítima desta vez foi o jovem Guilherme Avelar do Nascimento, de 21 anos,  que morava na rua Helena Noemi de Almeida Leite, 395, no Jardim Padre Augusto Sani.

Guilherme trafegava com sua moto, uma Honda NX Falcon, placa FWZ 6210, pela avenida João Franceschi, lado oposto da cidade em relação a onde morava, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle da moto e esta colidiu contra  um poste de iluminação pública. O impacto da moto e do corpo do motociclista contra o poste foi fatal para  jovem.  Embora tenha sido acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não houve como salvar a vida do jovem. Quando o socorro chegou ao local ele já estava sem vida.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 na altura do número 1.001 da  avenida João Franceschi.

 

BATEU EM DOIS CARROS PARADOS E SE MANDOU

No final da  tarde deste sábado (29), Pedro Moreira de Oliveira Junior parou seu carro, um Gol, ano 2013, branco, com placa de Maringá-PR, em frente de uma farmácia na rua Tenente Navarro. Quando estava no caixa da farmácia pagando o que comprou  ouviu um barulho na rua,. Saiu a  tempo de ver que um outro veículo Gol, este de cor prata, placas  DGX 2050, de Jaú, cujo motorista dirigia em alta velocidade,  havia atingido não só o seu carro mas também outro veículo que estava estacionado ali.  Esse motorista fugiu com seu Gol tomando o rumo da avenida João Ferraz Neto.  Deu para perceber apenas que ele  aparentava ter uns 30 anos e tinha cavanhaque.  Tanto Pedro como o outro proprietário, ficaram no prejuízo.

 

VIZINHOS PERTURBAM DURANTE A MADRUGADA

Moradores da rua Giácomo Grizo, 263, nas Chàcaras Ferreira Dias, estiveram no plantão da CPJ para se queixar que já não aguentam mais a importunação causada por vizinhos. Segundo eles, a   casa ao lado é ocupada por  uma “república” de  estudantes que constantemente romovem festas e algazarras, com música em altíssimo volume e teria também o consumo de entorpecentes. Desta sexta-feira para sábado, conforme o vizinho Sebastião Israel Pinto, a  festa da rapaziada se estendeu até às  5 horas da madruga.

 

SOBROU PANCADA PARA TODO LADO

Foi uma confusão generalizada o que aconteceu na noite de sexta-feira, por volta de 22h, na rua Francisco do Rego, 125, distrito de Potunduva.  Tudo começou quando a jovem Rebeca, 19 anos,  invadiu a casa do Luiz Fernando,30 anos, pulando o muro, e partindo para a agressão contra a Maiara,  24 anos, que estava n a casa e é a atual namorada do Fernando. Rebeca seria a ex-namorada. Maiara revidou as agressões de Rebeca e o Luiz Fernando tentou separar as duas, mas também acabou sendo agredida pela ex, a Rebeca, que estava incontrolável.  Na confusão,  vieram também a mãe, Alessandra, de 45 anos, e  a avó de Rebeca, de 62 anos. A mãe da Rebeca teria, conforme ele relatou,  agredido Fernando a socos e  tapas, além de danificar o vidro de uma porta da cozinha. A avó agrediu Maiara com um pedaço de pau.

No plantão da CPJ, a enfurecida  Rebeca contou outra  versão da confusão  toda.  Ele disse que se desentendeu com o Luiz Fernando mas que não havia rompido o relacionamento com ele, mas que ficou furiosa quando foi até a casa dele e encontrou ali  a  Maiara. Contou ainda, que ela é quem foi agredida pela Maiara e pelo Luiz Fernando, que também agrediu a sua mãe e  empurrou a  sua avó.

 

ROUBADO NAS FÉRIAS NO GUARUJÁ

Eberton da Silva,  morador em Jaú,  foi curtir uns dias de sol e mar nas praias do Guarujá, litoral norte paulista.  No dia 20 , quando ali estava, sossegado,  foi abordado por três indivíduos, um deles armado com uma tesoura, que mediante ameaça  levaram o seu aparelho celular.  Conforme Eberton, outras pessoas que estavam nas imediações também foram abordadas e roubadas pelos mesmos elementos.  O jauense esperou voltar para casa e neste sábado (29), à tarde,  esteve na CPJ para registrar o roubo do aparelho, fornecendo também o número do IMEI  para possível bloqueio.

 

FURTARAM TELEVISORES E ATÉ A CAMISA DO TIME

Valdir Aparecido Drago, 50 anos, que mora sozinho na rua Clóvis Bergamin, 21, no Jardim João Balan II, recebeu a visita dos amigos do alheio enquanto estava fora de casa. Contou no plantão da CPJ que saiu de casa por volta das 6h da quinta-feira, dia 20,    retornando por volta das 23h da sexta-feira, dia 21. Ao abrir a porta da casa  teve a desagradável surpresa de que recebera visitas que levaram dali dois aparelhos de TV e uma jaqueta do time do Palmeiras. Segundo ele,  que só relatou o caso à  CPJ neste sábado, dia 29,  os autores do furto escalaram o muro e arrombaram a porta da sala de sua casa.

 

ELETRICISTA TEM FERRAMENTA FURTADA NA RUA

João Carlos Luiz, 39 anos, é eletricista e presta serviços em domicilio. Na manhã deste sábado estava trabalhando numa casa na rua Joao Antonio Basílio.  Deixou ali em frente estacionado o seu veículo, um Gol, ano 1992, cor bege, e  dentro dele algumas de suas ferramentas. O serviço durou de 8h30 às 10h.  Quando  retornou ao carro notou que haviam furtado de seu interior uma furadeira martelete.  João Carlos garante que deixou o veículo trancado.

 

LEVARAM AS QUATRO RODAS DO CARRO DA FAXINEIRA

Sueli Aparecida Alves, 55 anos, trabalha como faxineira numa empresa instalada na rua João Mandruzato, 300, na Chácara Nunes. Ela  vai ao trabalho com o seu  Golzinho, ano 99, branco, que deixa estacionado nas imediações.  No sábado pela manhã, ao terminar o trabalho da faxina,  o carro não estava mais onde o deixara. Pouco depois policiais vieram lhe informar que seu Gol  foi encontrado a  dois quarteirões  dali, na avenida Adib Chammas, Vila Santo Ivo.  Um detalhe: o carro estava no chão, literalmente, sem as quatro rodas e respectivos pneus.

BEBERAM JUNTOS E BRIGARAM

O caso foi registrado na CPJ  como de lesão corporal mútua.  Cristiana e Marcos Rogério, ambos com 37 anos de idade,  estão há um ano num relacionamento marital  e  moram na rua Saldanha Marinho, 2.085. Na noite de sexta-feira  o casal  foi para um bar nas imediações de casa e ali  os dois ingeriram  algumas cervejas. Na volta para casa, já alterados,  acabaram se desentenderam e partiram para a  agressão mútua.

 

INJURIADO NA FILA DA LOTÉRICA

Até agora o sr. Alcides Luiz Cortez, de 74 anos, está tentando entender o que aconteceu. Ele disse que estava na fila preferencial de uma casa  lotérica, à qual tem direito por causa da sua idade, quando um homem que ali estava, de camisa cinza, que ele não conhece, passou a ofende-lo. O estranho o chamou de “véio safado”, “porcaria”  e “sem-vergonha”.  Embora sem ter mais detalhes sobre o autor, o “seu” Alcides  foi até a CPJ  e registrou a queixa de injúria.

 

MOTO É FURTADA NA NOITE EM AVENIDA

Aconteceu ainda na noite de sexta-feira. Lucas Mateus da Costa, 20 anos,  deixou sua moto Honda CBX 250 Twister, placa DVF 4551 estacionada na avenida Izaltino do Amaral Carvalho, próximo ao número 1.700,  isso por volta das 20h40.  Quando quis retomar o veículo, às 23h, a moto não estava mais ali.  A  queixa do furto foi registrada na CPJ.

 

MULHER É SURPREENDIDA FURTANDO EM SUPERMERCADO

Os seguranças de um supermercado nos altos da rua Rui Barbosa perceberam o comportamento estranho de uma mulher na noite de sexta-feira. Depois de passar pelos corredores entre as várias gondolas,  ela  foi ao banheiro do estabelecimento. Dali saiu rumo à rua, sem passar por um dos caixas do estabelecimento.  Os seguranças a abordaram e constaram que ela estava furtando vários produtos, escondidos sob as vestes. Levava consigo um par de chinelos de criança, um shampoo condicionador, uma loção de colônia, um sabonete liquido e duas escovas de dentes. Tudo foi avaliado em R$ 188,00.  Os seguranças  chamaram a Polícia e a mulher, a M.F.O.,  de 27 anos,  teve a prisão decretada porque não conseguiu pagar a fiança estipulada de R$ 250,00.

 

CAPTURA DE PROCURADO

Policiais militares conduziram ao plantão da CPJ na noite de sábado o jovem João Rafael de Mello, de 23 anos,  desempregado.  Ao ser abordado, na alameda Coronel Miranda Prado, Vila XV, e puxando sua ficha  os PMs constataram que ele é foragido da penitenciária de Taquarituba.  Foi recolhido e será recambiado para a unidade onde cumpre a pena.

 

FILHO EMBRIAGADO AMEAÇA O PAI

Fernando , 32 anos,  que mora na rua Dr. Mário Pahim, 354, chegou em casa por volta das 20h30 deste sábado dizendo estar embriagado – e aparentava mesmo estar -  e  caiu na cozinha.  A sua mãe  pediu ajuda ao marido para levantar o filho do chão e leva-lo até a cama. Só que ali ele recusou a ajuda e ficou furioso. Apanhou um pé de sapato e com ele passou a agredir o próprio pai no rosto. Como se tivesse se recuperado completamente da bebedeira, passou a correr atrás do pai,  gritando que iria mata-lo. O pai  teve que sair correndo também e foi até o plantão da CPJ, que fica ali pertinho,  registrar  a queixa  de ameaça  contra o próprio filho.

 

AGREDIU A MULHER A CHUTES E GOLPES DE CAPACETE

Jéssica, 24 anos, e Fabiano, 30 anos, ele que é mototaxista,   convivem maritalmente há cerca de quatro anos  e  moram na rua Santos Dumont, no Jardim Bela Vista. Eles tem três filhos. Mas a Jéssica diz que desde o começo o Fabiano é  agressivo  e já registrou anteriormente ocorrências contra ele. Agora, neste sábado,  por volta das 18h30, ele a agrediu a chutes e golpes com o capacete porque não queria que ela fosse ao mercado comprar mantimentos para os  filhos. Os vizinhos chamaram a Polícia mas o agressor se mandou.  À noite, quando ela quis  sair para visitar um filho que tem de outro relacionamento, Fabiano voltou a agredi-la com chutes e socos

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados