segunda, 15 de outubro de 2018
Início » Geral » Volta a Geladeira Literária

Volta a Geladeira Literária

A retirada é gratuita, e pode ser feita por qualquer pessoa. O acervo conta com títulos de literatura brasileira e internacional, histórias em quadrinhos e livros infantis.

Gravatar
27/09/2018 às 19h23
Livros estarão disponíveis em dois locais.

Livros estarão disponíveis em dois locais.

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, retomou o projeto “Geladeira Literária”, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura entre a população. Os livros estão disponíveis em geladeiras em dois pontos da cidade: o Mercado Municipal e o Terminal Urbano Rodoviário.

 

A retirada é gratuita, e pode ser feita por qualquer pessoa. O acervo conta com títulos de literatura brasileira e internacional, histórias em quadrinhos e livros infantis. O abastecimento de novos livros acontece três vezes por semana.

 

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, o projeto pretende alcançar um grande número de leitores: “São vários títulos, e a ideia é estar sempre alimentando essas geladeiras para que elas alimentem a população com livros de qualidade”.

 

Quem quiser colaborar com o projeto também pode deixar os livros dentro das geladeiras ou levar até a Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350. Para efetuar doações ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3602-4777.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados