segunda, 15 de outubro de 2018
Início » Geral » Frei Galvão ganha posto de consultas médicas

Frei Galvão ganha posto de consultas médicas

Posto vai funcionar três dias por semana no período da manhã.

Gravatar
02/08/2018 às 19h06
O prefeito Rafael Agostini e a secretária de Saúde, Márcia Nassif.

O prefeito Rafael Agostini e a secretária de Saúde, Márcia Nassif.

O prefeito Rafael Agostini, em companhia da Secretária de Saúde Márcia Nassif, confirmou, por meio de entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (1/8), a inauguração do Posto de Consulta Médica no Residencial Frei Galvão. O Posto será instalado na Rua João Pucci, 280 e passará a atender a partir da próxima segunda-feira (6/8).

 

O prefeito explicou que o local contará com atendimento médico e farmacêutico três vezes por semana, as segundas, quartas e sextas no horário compreendido entre às 8h e 11h da manhã. O Posto de Consulta Médica visa diminuir o número de atendimentos tanto no pronto socorro da Santa Casa, como no posto de atendimento do antigo Hospital São Judas. “Nós vamos disponibilizar um médico que fará o atendimento clínico e pediátrico, no mesmo local nós faremos a entrega de medicamentos, e vamos também disponibilizar farmacêuticos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, ou seja, toda a estrutura necessária para atender a população do Frei Galvão”, completou o prefeito.

 

Segundo a Secretária da Saúde Márcia Nassif, a princípio o atendimento será nos horários já informados, mas poderá haver alterações de acordo com a demanda existente no bairro.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados