domingo, 29 de março de 2020
Início » Geral » Muro de escola desaba e atinge mulher na rua

Muro de escola desaba e atinge mulher na rua

Gravatar
25/01/2011 às 19h34
J.H. Teixeira
Cerca de 15 metros do muro vieram abaixo

Cerca de 15 metros do muro vieram abaixo

Parte do muro da Escola Dr. Domingos de Magalhães, no centro de Jaú, desabou no final da tarde desta terça-feira sobre a calçada da rua Lourenço Prado. Uma senhora que desembarcava de um automóvel foi atingida e com ferimentos foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, a menos de 200 metros do local. Possivelmente a ação das muitas chuvas deste mês é que levaram o muro a desabar. Ele já deveria ter a sua estrutura comprometida e acabou caindo mesmo sem chuva nessa tarde. A Polícia Científica esteve no local e vai apurar as reais causas do desabamento. O fato é que, segundo técnicos, vieram abaixo cerca de 15 metros do muro mas o restante daquele lado também deverá ser derrubado para evitar novo desabamento.

A vítima do desabamento foi Maria do Carmo Ferreira. Ela acabara de descer do veículo Corsa, placas CYQ 8699-Jaú, dirigido por seu filho, José Paulo Ferreira, que estacionou regularmente no local. À frente havia estacionado com sua moto a irmã de José Paulo, Adriana Ferreira. Os dois veículos sofreram danos, sendo que no Corsa os estragos foram mais elevados, inclusive entortando toda a porta do lado direito, que ficou aberta com um pedaço do muro escorado sobre ela. Eles estão todos ali porque procuravam um cão da família que estava desaparecido e tiveram informações de que ele teria sido visto naquelas imediações.

O trecho da rua Lourenço Prado entre as ruas Bento Manoel e Floriano Peixoto ficou interditado ao tráfego de veículos por várias horas, até o início da noite.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados