quarta, 19 de setembro de 2018
Início » Geral » Coleta de lixo vai começar uma hora mais cedo

Coleta de lixo vai começar uma hora mais cedo

Com isso, segundo o secretário de Meio Ambiente, Duda Abussamra, os coletores não farão mais montinhos de sacos de lixo no quarteirão.

Gravatar
10/05/2018 às 10h15
Hoje coletores amontoam os sacos para ficar mais fácil  carregar no caminhão.

Hoje coletores amontoam os sacos para ficar mais fácil carregar no caminhão.

 

A Secretaria de Meio Ambiente vai antecipar em uma hora o início da coleta domiciliar de lixo a partir deste  16 de maio.  Em vez de  as 6h, o trabalho dos coletores vai começar às 5 horas da manhã.

 O secretário do Meio Ambiente, Elisio Eduardo Henriques Abussamra, explica para a população que com o adiantamento de uma hora na coleta, os “montinhos” de lixo que eram formados nas esquinas, não mais ocorrerão, pois o lixo de cada casa será levado diretamente ao caminhão.

 “Estamos com essa estratégia para coletar o lixo nos bairros da cidade, para que possamos , dessa maneira, atender melhor a população. Peço para o cidadão colaborar, colocando o lixo na noite anterior ou até as 5 horas da manhã”, diz o secretário.

Vem sendo muitas as reclamações sobre os montes de sacos de lixo que os coletores  colocam num ponto do quarteirão  para depois, quando o caminhão coletor passa,  ficar mais fácil o carregamento deles no veículo. Isso decontenta principalmente o morador onde o lixo é amontoado defronte da sua casa.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados