terça, 13 de novembro de 2018
Início » Geral » Medicina em Jaú abre inscrições ao vestibular

Medicina em Jaú abre inscrições ao vestibular

O curso de Medicina em Jaú, que oferece 55 vagas em período integral, para 12 semestres. A prova será no dia 1º de julho.

Gravatar
04/05/2018 às 18h15
Futuro campus da Unoeste em Jaú

Futuro campus da Unoeste em Jaú

 

A Unoeste  abriu nesta quinta-feira,  3  de abril,  as inscrições para o primeiro vestibular da Faculdade de Medicina, campus da Jaú-SP.  Foi publicada no site da instituição (www.unoeste.br ) a Portaria 22, que define todo o processo seletivo.  As inscrições estarão abertas aos  interessados até o dia 3 de junho. O primeiro vestibular do curso de Medicina em Jaú,  da Unoeste,  será no  dia 1º de julho, em Jaú,  em local a ser definido e divulgado pela mantenedora até o final das inscrições.

O curso de Medicina em Jaú,  que oferece 55 vagas em período integral, para 12 semestres, será inicialmente oferecido em instalações adaptadas em um anexo do Hospital Thereza Perlatti, onde foram instaladas as salas de aulas, todos os laboratórios, biblioteca,  dependências administrativas e todas as necessárias para o funcionamento do curso.  Em no máximo três anos a Unoeste  deverá estar funcionando em seu campus próprio em Jaú, em área de 62 mil m², onde serão  construídos inicialmente  15 mil m², ao lado da rodovia Jaú-Bauru, logo após o Território do Calçado. . Depois de Medicina, a Unoeste pretende trazer outros cursos para Jaú.

Conforme a  portaria do vestibular, as vagas para acesso aos Programas Governamentais, FIES e PROUNI, serão definidas e disponibilizadas pelo Ministério da Educação, em atendimento à legislação própria. O candidato interessado em participar dos programas FIES e PROUNI deve cumprir as exigências previstas  e realizar sua inscrição no site do programa, mantido pelo Ministério da Educação. Já para as  vagas para acesso ao Plano de Bolsas de Estudos da UNOESTE previsto no Edital nº 6/2014 do “Programa Mais Médicos”, serão definidas e disponibilizadas pela Instituição conforme Regulamento e Edital próprios a serem publicados no site da UNOESTE.

A taxa de inscrição ao vestibular é de R$ 200,00  até o dia 18  de maio de 2018, e de R$ 250, 00  a partir de 19 de maio de 2018.  No ato da inscrição, o  candidato deverá optar pela prova de Espanhol ou Inglês.

As provas do Processo Seletivo para o Curso de Medicina – Campus de Jaú –SP, serão realizadas no município de Jaú – SP, no dia 01 de julho de 2018 (domingo) às 9 horas. A UNOESTE disponibilizará o (s) local (is) das provas até o término das inscrições. 3.2 É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos Editais e demais comunicados com a divulgação dos locais, datas e horários das provas que serão publicados no site da www.unoeste.br e nos murais do prédio da Faculdade de Medicina da UNOESTE no campus de Jaú – SP.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados