domingo, 25 de fevereiro de 2018
Início » Geral » Projeto Gurí reabre inscrições para cursos

Projeto Gurí reabre inscrições para cursos

As inscrições se encerram no dia 23 de fevereiro.

Gravatar
01/02/2018 às 10h25

O Projeto Guri de Jahu – mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura – reabriu o período de matrículas para cursos musicais gratuitos no primeiro semestre de 2018. As inscrições se encerram no dia 23 de fevereiro. 

As vagas são remanescentes do primeiro ciclo de matrícula, ocorrido em 2017, e há oportunidades para os cursos de baixo elétrico e canto/coral infantil e juvenil, no período da manhã, e baixo elétrico; viola clássica; violoncelo; contrabaixo acústico; clarinete; trombone; tuba e canto/coral infantil e juvenil, no período da tarde.

"Os alunos que queiram participar das aulas não precisam ter instrumentos e nem conhecimento prévio de música", destacou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu. "É importante ressaltar, também, que as aulas são de graça", concluiu. 

O Projeto Guri atende crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos incompletos e a matrícula deve ser realizada, de segunda à sexta, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30, no Polo Regional de Jahu, localizado na rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. 

Para se matricular, o aluno precisa estar acompanhado pelo responsável e apresentar: certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço. Mais informações através do telefone (14) 3602-4780.

 

Mais sobre: Projeto Guri de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados