quarta, 17 de janeiro de 2018
Início » Geral » Águas de Jahu renova e monitora frota

Águas de Jahu renova e monitora frota

Além de contar com uma frota nova, todos os veículos são monitorados remotamente, para acompanhamento, em tempo real.

Gravatar
10/01/2018 às 11h08

Águas de Jahu substituiu, em dezembro último, sua frota de veículos leves e utilitários. Conforme o superintendente da empresa, Ivan Mininel, como em todas as empresas do Grupo  Águas do Brasil, a concessionária realiza a renovação periódica de sua frota. “Com os veículos sempre em perfeitas condições, garantimos a agilidade no atendimento às demandas dos serviços programados e urgentes junto aos moradores da cidade de Jaú, mantendo a qualidade e eficiência nos serviços prestados”.

Segundo Mininel, os veículos são utilizados pelos vários setores da empresa – comercial, manutenção, centro de controle operacional, eletromecânica, controle de qualidade e engenharia . A frota operacional de Águas de Jahu conta com  dezoito veículos utilitários (pick-ups),  cinco veículos leves, duas retroescavadeiras, dois caminhões hidro vácuo, um caminhão pipa, um caminhão basculante,  quatro camionetes, um caminhão com guindaste articulado, uma Van e dezesseis motos, perfazendo um total de 48 veículos à disposição dos nossos clientes.

Além de contar com uma frota nova, todos os veículos são monitorados remotamente, para acompanhamento, em tempo real, do prazo de execução dos trabalhos, o que resulta em uma maior agilidade e eficiência na prestação de serviços.  O monitoramento é feito pela web, por meio de televisores instalados no setor de coordenação de serviços. O sistema informa a localização detalhada de cada veículo, fornecendo o bairro, nome de rua, número e ponto de referência mais próximo.

A renovação constante da frota e o monitoramento remoto proporcionam a diminuição no número de veículos ociosos, diminuição da quilometragem percorrida e da estimativa de tempo de chegada até o local de trabalho. “Tudo isso garante uma logística inteligente e consequentemente uma redução no tempo para atendimento aos usuários finais, explica Ivan Mininel”.

Mais sobre: Águas de Jahu

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados