terça, 23 de abril de 2019
Início » Geral » Esqueceram de mim 3: Criança fica trancada em creche.

Esqueceram de mim 3: Criança fica trancada em creche.

Gravatar
15/07/2010 às 13h53
J.H. Teixeira

Pela terceira vez uma criança foi esquecido numa creche municipal em Jaú desde o ano passado. Desta vez aconteceu na creche do Jardim Santo Ivo. Na tarde de quarta-feira, uma menina de três anos, que pelo terceiro dia frequentava aquela creche, foi deixada trancada no local por várias outras enquanto as demais crianças seguiram com a recreadores para o Espaço Lúdico e Pedagógico, localizado na rua Sete de Setembro, 309, no centro da cidade.

Vizinhos da creche ouviram choro de criança e perceberam que ele vinha de dentro da creche. Acionaram a Polícia Militar que conseguiu abrir uma das portas e a menina foi encontrada sozinha, chorando, num corredor. Os pais da criança foram ao plantão de Polícia e registraram queixa.

O secretário municipal de Educação, Orivaldo Candarola, lamentou o ocorrido e disse que tudo será apurado. "É lamentável. Ainda hoje os supervisores da secretaria vão á creche para apurar porque isso aconteceu. Nesta semana estamos exatamente trocando os diretores das creches e esperamos que isso não mais aconteça", falou.

No ano passado dois outros casos foram registrados de crianças esquecidas em creches municipais de Jaú.

Mais sobre: crianças, educação

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados