sábado, 18 de novembro de 2017
Início » Geral » Força-tarefa quer despoluir centro da cidade

Força-tarefa quer despoluir centro da cidade

Existem propagandas irregulares, placas, cavaletes e faixas colocadas em locais inapropriados que atrapalham o fluxo de pessoas e o trânsito.

Gravatar
19/10/2017 às 11h25
Reuniao para tratar do trabalho de limpeza do centro da cidade

Reuniao para tratar do trabalho de limpeza do centro da cidade

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, juntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Meio Ambiente, buscando integrar as secretarias que tem função fiscalizadora, realizou reunião, nesta terça-feira (17/10), com o objetivo de criar uma força tarefa, direcionada a melhorar o ambiente da cidade.

“É notório que temos hoje vários problemas que podem ser evitados, como propagandas irregulares, placas, cavaletes e faixas colocadas em locais inapropriados que atrapalham o fluxo de pessoas e o trânsito, e precisamos dar um basta nisso. Nessa reunião alinhamos para começar em breve a fazer um trabalho ostensivo, pensando também no final de ano. Pretendemos terminar o semestre, sobretudo a região central, com um ambiente mais limpo, mais agradável e atrativo para os consumidores de Jaú e da região”, ressalta o secretário de Desenvolvimento e Trabalho Carlos Alexandre Ramos.

"Um segundo passo desse trabalho será integrar a Secretaria de Mobilidade Urbana, para enfrentar o problema dos ambulantes irregulares, daqueles que não pagam taxa de licença e que não tem nenhuma responsabilidade com o produto oferecido, sem origem e, às vezes, fruto de contrabando. Isso desestimula nossos comerciantes. É preciso coibir essas praticas e fortalecer o trabalho que gere renda e emprego, finaliza a secretário.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados