sábado, 21 de outubro de 2017
Início » Geral » Aprovado Refis para os débitos tributários

Aprovado Refis para os débitos tributários

Redução de multas e juros é de 100% até 25 de setembro e, de 80%, até 25 de outubro.

Gravatar
11/08/2017 às 11h11

Foi aprovado em  urgência pela Câmara o projeto do prefeito Rafael Agostini que estabelece o Refis para os débitos tributários. A  aprovação aconteceu na sessão desta quinta-feira (10/8), antecipada de segunda-feira (14) quando será ponto  facultativo na véspera do aniversário da cidade.  A aprovação foi por 14 votos contra 2. Apenas João Pacheco (PSDB) e  Maurilio Moretti (PEN)  foram contrários.  Quase  todos os vereadores ocuparam a tribuna para falar sobre o projeto.

O projeto de anistia aprovado  estabelece  redução de 100% de multas e juros para quem quitar à vista os tributos vencidos até  31 de dezembro de 2016, no prazo até  25  de  setembro próximo.  Quem pagar à vista de 26 de setembro a  25 de outubro terá   80% de redução das multas e juros incidentes sobre o débito principal.

A expectativa  da Secretaria de Economia e Finanças da Prefeitura é  arrecadar entre R$ 2 milhões e R$ 3 milhões  com essa anistia dos encargos.

A partir da próxima semana, quando o expediente na Prefeitura só começa na quarta-feira, dia 16, os contribuintes com débitos vencidos até o final do ano passado já  poderão renegociar essas  dívidas.

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Fabio Henrique dos Santos

    Para quem paga em dia como eu, não tem beneficio nenhum, já este projeto e feito para beneficiar os grandes especuladores da cidade, ou o grande especulador, me engana que eu gosto. A ordem vem de cima, vc tem que aprovar, e os submissos da câmara aprovam.

  • Phelipe

    Certo dia um amigo encontra o outro numa loja de calçados escolhendo um par de sapatos, pedindo fiado e pechinchando no preço. Depois de muita pechincha, o cara saiu da loja carregando o pacote.o amigo se aproximou e disse:Rubão! Eu não tô entendendo! Você é o maior caloteiro do pedaço! Você não vai mesmo pagar este par de sapatos, por que você ficou pechinchando tanto no preço? É que o dono dessa loja é meu camarada e eu não quero que ele tome um prejuízo muito grande! REFIS É UM TAPA NA CARA DE QUEM PAGA SUAS CONTAS EM DIA.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados