domingo, 20 de agosto de 2017
Início » Geral » Conselho Econômico discute Lei de Zoneamento

Conselho Econômico discute Lei de Zoneamento

"A Lei de Zoneamento pode ser alterada em qualquer momento", disse o secretário Carlos Ramos.

Gravatar
03/08/2017 às 10h35

Nesta quarta-feira ( 02/08), durante a 8ª reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi feita a apresentação de diagnósticos para a elaboração do Planejamento Estratégico. O Planejamento Estratégico será produzido a partir das principais demandas levantadas por todos os setores da economia, objetivando criar melhores condições para o desenvolvimento do município.

Trata-se de um processo que precisa de embasamento técnico. A secretaria hoje possui técnicos capacitados para fazer isso e que estão trabalhando só para fazer o Planejamento. E o Conselho, representado por todos os setores, irá trazer essas demandas, quais as dificuldades e quais as oportunidades para que a médio e longo prazo a cidade cresça. Nosso objetivo é de que o Conselho dê voz a todos os setores. E gostaria de deixar claro que qualquer pessoa pode participar desse Planejamento. Ela começa com o Conselho, mas é algo muito maior que o Conselho”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente do Conselho, Carlos Alexandre Ramos.

Um ponto importante apresentado pelo secretário e discutido durante a reunião, foi a Lei do Zoneamento. Apontada por alguns setores da economia como fator dificultador, ele esclareceu que a Lei de Zoneamento pode ser alterada em qualquer momento. “Um levantamento de quais os pontos que estão travando o desenvolvimento e quais as ações propostas para sanar, pode ser diagnosticado através dessas demandas apresentadas para a elaboração do Planejamento Estratégico”, enfatiza o secretário.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados