sábado, 21 de outubro de 2017
Início » Geral » Jaú Serve reinaugura hiper high-tech

Jaú Serve reinaugura hiper high-tech

Com mais 40% de área de vendas em relação à loja original, o novo hipermercado teve investimentos de R$ 10 milhões,

Gravatar
25/07/2017 às 18h37

Galeria de Fotos

Multidão entra para  as compras  após a reinauguração

Multidão entra para as compras após a reinauguração

O Jaú Serve de Supermercados entregou nesta quarta-feira (26/7) à população de Jaú e  região o maior e mais moderno supermercado de toda a rede e, entre os mais avançados no Brasil e no mundo em termos de tecnologia.  A reinauguração aconteceu a partir das 10h da loja do “hipermercado” Jaú Serve, na avenida das Nações, 458. Com  mais 40% de área de vendas em relação à loja original, o novo hipermercado teve investimentos de R$ 10 milhões, conforme Donizete Vieira, do Conselho de Administração,   envolvendo as obras e aquisição de imóveis lindeiros para que a loja pudesse ocupar todo o quarteirão.

Falou na  inauguração o membro do conselho de administração, Donizete, enquanto a  benção foi oficiada pelo padre Celso Buscariollo,  Teve uma homenagem dos  funcionários aos clientes da rede e depois o corte da fita inaugural pelos diretores. Estava presente também o membro do conselho administrativo do Jaú Serve e  presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), João Sanzovo Neto.

“É uma loja  que   hoje toma o quarteirão  inteiro, ampliada em mais de  40%  e  estamos oferecendo maior variedade e  melhor qualidade para os nossos clientes”, disse  Donizete Vieira. Sobre a tecnologia, ele falou:  “Numa das nossas lojas em São Carlos  já temos o self check-out, mas o que estamos trazendo aqui é mais avançado. Aquele  só  funciona com cartão de crédito ou de débito. Nestes  self check-outs em Jaú, no  hiper, o  cliente independente da presença do caixa, passa as suas compras sozinho, paga em cartão ou em dinheiro e  se for em dinheiro  recebe o troco da máquina, com cédulas e moedas”. A  loja tem quatro desses  self check-outs.

Além disso, a  loja tem dois novos check-outs, os primeiros do Brasil,  em que a operadora só passa a mercadoria pelo leitor de código de barras. O consumidor é que finaliza a compra,  pagando com cartão ou dinheiro, sem que a caixa toque no numerário ou no cartão a ser usado como pagamento.

A nova loja, além de 250 vagas para estacionamento, 75 delas cobertas e com esteiras rolantes para acesso à  área de vendas e vice-versa,   tem  também na frente uma agência lotérica e uma moderna lanchonete.  Outra novidade é a mesa aquecida por lâmpadas para conservar quentes o frango assado, a  comida pronta, o marmitex, enfim.  A loja tem uma grande adega com os vinhos nacionais e importados e uma seção de cervejas que conta com as marcas das principais  cervejas de todo o mundo. São 300 carrinhos novos, em três tamanhos.

A loja, inaugurada em setembro de 1976,  completando  41 anos, continua na vanguarda, como naquela  época, quando era a maior de toda a região.  Hoje conta com 13 mil itens a disposição do consumidor. Na  reinauguração neste  quarta-feira vai ter mais de 200 itens em ofertas, conforme o diretor comercial  Rafael Gonçalves.

Angelin Scuciato Filho, diretor de tecnologia da rede Jaú Serve, disse que a rede foi o primeiro a  montar o self check-out com recicladora de dinheiro. “O cliente pode por a cédula, a  moeda e  a  máquina vai fazer o troco dele. Outros dois check-outs conseguem atender dois clientes ao mesmo tempo. Nao existe no Brasil. O Jaú Serve está trazendo essa novidade para o público”, explicou.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados