domingo, 20 de agosto de 2017
Início » Geral » Jaú Serve e Itubaína revivem brincadeiras de rua

Jaú Serve e Itubaína revivem brincadeiras de rua

O Brincadeira de Rua continua neste domingo (16) no estacionamento do hipermercado Jaú Serve, das 10h às 17h.

Gravatar
15/07/2017 às 19h35

Galeria de Fotos

Visão geral do  evento na tarde deste sábado (15)

Visão geral do evento na tarde deste sábado (15)

A rede Jaú Serve de Supermercados  e a  Itubaína  estão promovendo neste final  de semana em Jaú o  “Brincadeira de Rua”. Trata-se de um evento que só vai a cinco cidades do Brasil, entre elas Jaú, que visa resgatar os valores das brincadeiras de crianças do passad9. Ai é importante a  participação dos  pais, que viveram aquela época e sabem ensinar aos filhos atividades como amarelinha, pião, queimada,  bolinha de gude, pega  varetas,   confecção de pias  e  muitas outras atividades, 23 ao  todo.

O evento acontecente no estacionamento do hipermercado Jaú Serve, ao lado da loja, na  avenida das Nações.  Começou neste sábado (15/7) com  grande presença de público, e  vai continuar neste domingo (16) das  10 às 17h.

A cada  R$ 15,00 em  produtos da Itubaína no supermermado, a família ganha  ingresso para brincar com as crianças além de   vales refrigeranes e comestíveis.  Tem  também pipoca e algodão doce grátis além de brinde   surpresas para  os que  ganham as competições coletivas.

Mari Tozelli, do marketing do Jaú Serve,  disse que o intuito é  trazer os país para brincar vom os  filhos, que não conhecem essas brincadeiras,   já que não são de sua época.  Alem de Jaú, já recebeu esse evento a cidade de Campinas.  Depois vai para Curitiba-PR, Florianapolis-SC e  Goiânia-GO.

O Brincadeira de Rua continua neste domingo  (16) no estacionamento do hipermercado Jaú Serve, das 10h às 17h.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados