terça, 22 de agosto de 2017
Início » Geral » Conselho conclui projeto de incentivo a empresas

Conselho conclui projeto de incentivo a empresas

Neste sábado, às 10h, será inaugurada a Incubadora de Empresas no Distrito de Potunduva.

Gravatar
04/05/2017 às 10h29
Reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico

Reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico realizou sua terceira reunião nesta quarta feira (03/5), com o objetivo de concluir a proposta de Lei de Incentivos para Médias e Grandes Empresas.

Segundo o secretário Carlos Alexandre Ramos “A reunião foi um sucesso. Todos os pontos foram discutidos e agora o projeto será encaminhado ao Prefeito Rafael Agostini para avaliação e posteriormente encaminhado à Câmara Municipal para aprovação. Iniciamos também a discussão do Projeto de Incentivo a MEI, Micro e pequenas empresas. Precisamos apoiar e estimular todos os empreendedores de Jaú”.

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Luiz Carlos Direnzi

    Que bom. Mas antes de dar incentivos e até doar áreas para medias e grandes industrias, terão que pedir autorização para os donos da cidade.

  • Roque Bonini

    Este projeto esta as avessas, uma incubadora de empresas é para abrigar Micros e Pequenas Empresas recém-nascidas, e que exigem cuidados especiais, e não para dar incentivos a "marmanjos" Medias e Grandes Empresas que um dia também foram pequenas, espero que o Prefeito Rafael repila com veemência este projeto que visa diminuir sensivelmente a arrecadação municipal com incentivos para quem menos precisa.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados