sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Homem de 26 anos é preso acusado de estuprar menina de 12

Homem de 26 anos é preso acusado de estuprar menina de 12

Gravatar
11/01/2011 às 11h03
J.H. Teixeira

No distrito de Potunduva, F.P., 26 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Pelos relatos, a cerca de oito meses ele mantinha um relacionamento com um menina de 12 anos, sendo que no último final de semana levou-a para sua casa, onde permaneceu até a segunda-feira (10) de manhã. A menor, no entanto, disse à polícia e à própria mãe, que ama F.P. e que ele também a ama e que quer viver com ele.

No último sábado (8), F.P. estava conversando com a menina em frente da casa dela quando, de repente, os dois sairam. Como a menor não voltou para casa, a sua mãe e uma irmã passaram a procurá-la. Descobrirarm que ela estava na casa de F.P. , de onde tentaram tirá-la mas sem sucesso. Aí acionaram a Polícia Militar, que estava na casa de F.P. na manhã desta segunda-feira onde ele e sua mãe negavam que a menor ali estivesse. Diante da insistência dos policiais, acabaram apresentando a menina, que declarou que estava na casa por livre e espontânea vontade.

A menor foi levada de volta à casa de sua mãe. Ela confessou que neste final de semana manteve relações sexuais com F.P. e que quer ficar com ele. Mesmo assim, o delegado Luverci da Costa Mello, no plantão policial, determinou a prisão de F.P., porque o fato é caracterizado como estupro de vulnerável já que a vítima tem menos de 14 anos de idade.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados