quarta, 26 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Após roubo a casal, jovem é estuprada

Após roubo a casal, jovem é estuprada

Gravatar
27/12/2010 às 08h36
J.H. Teixeira

Uma jovem de 24 aos foi vítima de estupro na madrugada do Natal em Jaú. Ela estava com o namorado, no carro deste, no Jardim Diamante, quando surgiu um homem branco, encapuzado, armado com um revólver, que anunciou o assalto. Depois de tomar a carteira com os cartões de crédito do jovem, o assaltante ordenou que ele deixasse o veículo e que a moça permanecesse no carro. O assaltante fugiu com o veículo, levando a jovem.

Quando o namorado dava queixa no plantão de Polícia do assalto, seguido de sequestro de sua namorada, veio a informação através do policiamento que estava nas ruas de que o carro e a moça haviam sido localizados no bairro Quinta da Colina. Segundo a própria moça, o assaltante a levou até aquele local, onde mediante ameaça com a arma, obrigou que ela tirasse as roupas e que mantivesse relações sexuais com ele.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local onde o veículo foi localizado, para realizar perícia. Também foi acionado pela Polícia Civil o médico-legista de plantão para proceder exame ginecológico na vítima.

Como é normal em crimes dessa natureza, os nomes dos envolvidos foram preservados.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados