segunda, 22 de julho de 2019
Início » Geral » Jaunews agora está de cara nova

Jaunews agora está de cara nova

Gravatar
13/07/2010 às 16h20
J.H. Teixeira

Esta é a nova cara do nosso portal de notícias Jaunews. Criado em 1999 como o primeiro site de notícias de Jaú, mantém-se há 11 anos na rede levando informações de Jaú e da região para o mundo. Acessado por jauenses que moram em qualquer ponto do planeta e pelos jauenses que moram aqui mesmo, o site recebe um grande número de acessos. Criado e produzido unicamente pelo jornalista José Henrique Teixeira, o Jaunews chega agora em novo formato. Graças ao apoio do filho, Marcus Vinicius Guarnieri Teixeira, o site passa da velha e boa linguagem HTML para o sistema PHP, muito mais dinâmico.
O que muda? Muito. Muda inicialmente o visual. Muda que as notícias poderão ser atualizadas a qualquer momento, de qualquer lugar, sem necessidade de ter um banco de dados no computador do jornalista. Muda que o Jaunews se torna mais interativo. Agora, os internautas poderão opinar sobre as notícias diretamente nas páginas do site. Haverá também enquetes sobre os mais diversos temas. E, dentro dos próximos dias você terá também no Jaunews um podcast. Serão produzidos programetes de rádio com notícias e entrevistas com personalidades de Jaú ou de quem por aqui passar.
Este é o novo Jaunews. É claro que ele chegou até aqui, ao longo desses 11 anos, com o apoio de diversos parceiros comerciais, aos quais agradecemos. E quem quiser ser nosso parceiro comercial, estamos prontos a incluí-lo em nosso portal.

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Luiz Carlos Direnzi

    Bom dia!!!
    O site do Jaunews esta otimo. Porem falta um canal de comunicacao do leitor com jornal que parece nao haver??
    Afinal se alguem quiser opinar sobre determinados assuntos. Como podera fazer???
    Sem mais, Luiz Carlos.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados