segunda, 30 de março de 2020
Início » Geral » Águas de Jahu compra equipamentos

Águas de Jahu compra equipamentos

No total foram compradas 14 bombas centrífugas e 14 motores.

Gravatar
22/01/2016 às 10h36
Motores e bombas adquiridos pela empresa

Motores e bombas adquiridos pela empresa

Para continuar assegurando, e melhorar, o abastecimento de água para todo o município, a concessionária Águas de Jahu vem realizando a troca de motores e bombas nos reservatórios e unidades de produção. As peças estão em fase final de instalação.

Em outubro do ano passado aproximadamente R$ 1 milhão foi investido para a renovação e modernização dos aparelhos que integram o sistema de abastecimento de Jaú. Após a troca de muitos equipamentos obsoletos, será possível ter mais controle sobre a produção e distribuição de água.

No total foram compradas 14 bombas centrífugas e 14 motores. Estes, junto com os 15 macromedidores de vazão também adquiridos, possibilitarão que a empresa, por meio de seu Centro de Controle Operacional (CCO), acompanhe, em tempo real, a operação das unidades de produção e distribuição. Tal procedimento visa assegurar mais agilidade na detecção de anormalidades e, consequentemente, em seus reparos.

            “A substituição dos equipamentos nos auxilia a manter um sistema de abastecimento de água mais eficiente, além de reduzir o consumo de energia e as manutenções. Assim, podemos controlar com maior precisão todo o sistema de abastecimento de água da cidade, assegurando melhorias a nossos serviços”, ressalta o superintendente de Águas de Jahu, Ivan Mininel.

 

Mais sobre: Águas de Jahu

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados