terça, 11 de dezembro de 2018
Início » Geral » Milhares recebem o Papai Noel no parque

Milhares recebem o Papai Noel no parque

A descida do Papai Noel é realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Gravatar
13/12/2015 às 22h53

Galeria de Fotos

Já no caminhão dos Bombeiros, Papai Noel acena para o público

Já no caminhão dos Bombeiros, Papai Noel acena para o público

Milhares de pessoas – 16 mil segundo os organizadores – se concentraram na noite deste domingo, 13 de dezembro, no Parque do Rio Jaú, para a descida do Papai Noel.  A Banda Carlos Gomes abriu a festa, tocando no palco montado no local. Depois veio o padre Celso Buscariollo, pároco da Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, que deu a benção de Natal ao público.

Às 21h, o Papai Noel  iniciou a sua descida do alto do edifício da avenida Dr. Quinzinho. Na descida, lenta, através da tirolesa, ele falava mensagens de Natal, de paz, de amor e de fraternidade entre as pessoas. Ao mesmo tempo, um show pirotécnico   servia como pano de fundo à descida, inclusive com cascata de fogos do edifício.

A chegada, após seis minutos de descida, foi sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros. No alto do veículo, o Papai Noel saudou o grande público e pegou dois bebês no colo, antes do veiculo iniciar a lenta saída do parque, com o povo abrindo caminho e os Bombeiros jogando balas para as crianças.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados