segunda, 30 de março de 2020
Início » Geral » Integração para Potunduva é adiada para o dia 15

Integração para Potunduva é adiada para o dia 15

O pedido para a prorrogação do prazo foi apresentado pela Empresa Macacari visando a adequação dos funcionários e o treinamento destes para o novo sistema.

Gravatar
26/11/2015 às 09h48

O passe  integrado de  para o distrito de Potunduva, que vigoraria a partir deste 1º de dezembro, foi transferido  para o dia 15. O pedido para a prorrogação do prazo foi apresentado pela Empresa Macacari visando a adequação dos funcionários e o treinamento destes para o novo sistema. “Não podemos deixar que a rotina do serviço já existente seja afetada. Assim, concordamos com o pedido de adiamento,  mas a empresa terá que apresentar justificativa formal até esta quinta-feira (26)”, disse o secretário de Negócios Juridicos da  Prefeitura, Luiz Fernando Galvão Pinho .

O diretor da concessionária, José Eduardo Macacari, disse já ter feito contato  verbal com a Prefeitura solicitando o adiamento. A integração foi anunciada no dia 13 de novembro último.

Para se valer desse serviço o morador do distrito de Potunduva  terá que utilizar a linha qué atendida pela Empresa Macacari, cujo trajeto é pela vicinal da Amaralina e parte pela rodovia Jaú-Bauru, com 20 horários diários entre ida e volta. A Viação Jauense, que tem a linha pela vicinal José Maria Verdini, não participa da integração.   A tarifa é de R$ 3,00 e o usuário desembarca no terminal urbano de integração, onde pode tomar o ônibus circular para ir a qualquer bairro da cidade, com a mesma tarifal. Também vale o inverno: ele chega de qualquer bairro pelo Circular e  no terminal toma o ônibus para Potunduva sem pagar nova passagem.

Na segunda-feira passada moradores da Vila Ribeiro foram à sessão da Câmara reivindicar a integração também para o bairro. Conforme a Prefeitura, isso ainda não é possível porque a empresa Jauense que atende  ao bairro rural não é concessonária do transporte no município. Estuda-se uma forma jurídica de atender ao pedido.

 

3 Comentários(Deixe o seu)

  • Luiz Carlos Direnzi

    "LICITAÇÃO" essa é palavra para se resolver todos estes problemas. Mas fiquem tranquilo pois isso não vai ocorrer. Existem muitos interesses pessoais por traz disso.

  • Povo do distrito de Potunduva, vocês acreditam em papai noel? Essa integração não vai acontecer, e se isso acontecer, pode ter certeza que sera uma desculpa para subir a passagem.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados