quarta, 01 de abril de 2020
Início » Geral » Não Vou Pagar o Pato chega a Jaú

Não Vou Pagar o Pato chega a Jaú

O "pato" inflável vai ficar por três dias na cidade e serão colhidas assinaturas em manifesto contra os impostos.

Gravatar
17/11/2015 às 08h39
O pato que é símbolo da campanha aparece em Brasília

O pato que é símbolo da campanha aparece em Brasília

A campanha da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo)  “Não Vou Pagar o Pato”, contra a volta da CPMF e o aumento da carga tributária pelo governo, chega a Jaú.  O diretor regional da Fiesp, João Ataliba de Arruda Botelho anunciou que o “pato” inflável, símbolo da campanha, ficará na cidade desta quinta-feira (19) até sábado (21). Ao mesmo tempo, uma equipe estará pelas ruas coletando assinaturas para o manifesto a ser enviado ao Congresso e ao Governo contra a carga tributária do país e a proposta de volta da CPMF.

“Todos nós, empregados e empregadores, estamos cansados de tanto imposto. Não queremos que o governo seja nosso sócio. Todas as classes, todos estão cansados, que a gente pague o pato.  Assim, essa campanha, iniciada no Estado de São Paulo, está atingindo o país como um todo.  O “pato” já foi para o Rio de Janeiro,   agora está Bahia,  depois vem de Araraquara para Jaú”, disse Ataliba Botelho.

Para Ataliba, o governo federal tem é que cortar as suas despesas, não tirar do povo.  “Queremos mostrar que nenhum de nós quer continuar pagando o pato. E hora de o governo federal cortar na carne”, completou.

O “pato” símbolo da campanha deve ficar na avenida Zezinho Magalhães, em propriedade de João Ataliba e, possivelmente, havendo autorização, numa praça central da cidade.

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Roque Bonini

    O Sao Paulo esta cansado de pagar o Pato,mandem o Pato para o curinthians, eles que paguem esse perna de pau.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados