segunda, 22 de julho de 2019
Início » Geral » Distrito de Potunduva faz a terceira Quermefest

Distrito de Potunduva faz a terceira Quermefest

Evento, de 12 a 15 deste mês de novembro, comemora os 87 anos de criação do distrito, que conta com cerca de 12 mil habitantes.

Gravatar
10/11/2015 às 08h22

A Subprefeitura do Distrito de Potunduva, realiza de 12 a 15 de novembro a 3ª QuermeFest Potunduva, em comemoração aos 87 anos do Distrito. Serão quatro dias de atrações musicais em área na Avenida Santa Catarina (ao lado da Fundação Raízen). Cantores gospel, samba e sertanejos se apresentam entre os dias 12 e 15 de novembro, a partir das 20h. Também está programada uma grande cavalgada no dia 15, culminando com um almoço e muita moda de viola.

O subprefeito do Distrito de Potunduva, Márcio Cesarino, informa que a Quermefest chega à terceira edição com previsão de 3 mil pessoas por noite em média. “Convido a população do distrito, de Jaú e de toda a região a acompanhar o evento, que tem entrada franca. A Quermefest conta com ampla praça de alimentação coberta, parque de diversões, estacionamento próprio e sistema de segurança”.

Shows

A 3ª QuermeFest Potunduva começa no dia 12  com a Noite Gospel. Entre os músicos que vão se apresentar, destaque para Jotta A. O músico se destacou ainda criança no concurso de calouros do Programa Raul Gil em 2011. Após vencer o programa, foi contratado pela gravadora Central Gospel Music e lançou seu primeiro álbum, chamado Essência,que vendeu mais de oitenta mil cópias.

Nas demais noites, a programação prevê vários shows. Na sexta-feira (13/11), o destaque é o show de Bamboa Samba Club. No sábado (14/11), a noite terá como atração maior a dupla Breno e Caio César. No encerramento, no domingo (15/11), o espetáculo musical será sob o comando de As Marcianas.

Cavalgada

Ainda no domingo ocorre a Grande Cavalgada, com concentração e saída no próprio recinto da Quermefest a partir das 9h. De lá, os cavaleiros percorrem as ruas do distrito. A chegada será na Hípica de Potunduva, onde será servido almoço aos participantes da cavalgada, ao som de moda de viola.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados