sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Filho de dono de supermercado é baleado em assalto

Filho de dono de supermercado é baleado em assalto

Gravatar
19/11/2010 às 21h35
J.H. Teixeira

Um jovem ficou ferido a bala em assalto a supermercado em Bocaina, no final da tarde desta sexta-feira (19). A vítima, Fernando Spedo, foi socorrido à Santa Casa de Bocaina e de lá removido para a Santa de Jaú. Por volta de 21h20 a informação do hospital era que ele estava no centro cirúrgico para a retirada do projétil.

Conforme a Polícia Militar de Bocaina o assalto foi praticado por dois homens que ocupavam uma moto. Os dois fugiram, abandonaram a moto e entraram num canavial. Os policiais chegaram a perseguir os assaltantes, mas como escureceu ficou difícil a localização dos dois. A moto, uma Honda Titan, placa CGK 1673-Jaú, foi apreendida pelos policiais militares. Não se sabe se levaram algum valor do supermercado Spedo, que fica localizado rua Artur Tonon, 212, Jardim Nova Bocaina II.

Segundo testemunhas, os assaltantes tinham, além da moto, também um automóvel Kadet. Um motorista no carro, a certa distância do supermercado, dava cobertura. No momento do assalto, um dos bandidos entrou no estabelecimento e outro ficou do lado de fora. O que entrou teria dado um tapa no rosto de Fernando Spedo e anunciado o assalto. Fernando reagiu e se atracou em luta com o assaltante. O outro bandido atirou. No local, a Polícia apreendeu uma cápsula deflagrada de bala calibre 7.65.

Atingido pelo disparo, Fernando Spedo caiu na calçada, em frente ao supermercado propriedade do seu pai. Foi socorrido pelo irmão e levado na Kombi do estabelecimento até a Santa Casa local, de onde foi removido para o hospital de Jaú.
 

Mais sobre: violência, Bocaina

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados