domingo, 23 de setembro de 2018
Início » Geral » Clientes aprovam atendimento da Águas de Jahu

Clientes aprovam atendimento da Águas de Jahu

Na primeira semana foi medido positivamente o grau de satisfação dos atendidos no escritório da empresa que assumiu os serviços de água e esgoto.

Gravatar
25/04/2015 às 08h35

A loja de atendimento ao consumidor de Águas de Jahu termina sua primeira semana de trabalho com resultados positivos. No período de 13 a 17 de abril, uma média de 35 pessoas por dia procuraram o local para solicitar os serviços oferecidos pela concessionária e comprovaram a qualidade da recepção, conforme pesquisa de satisfação feita na loja.

Naquele período foram realizados 173 atendimentos personalizados. Os dias que tiveram maior procura foram segunda (13) e terça-feira (14), com 38 clientes cada. O segundo maior montante foi registrado na quinta-feira (16), com 36 consultas. Na quarta-feira (15), 29 pessoas procuraram a loja. No último dia útil da semana (17), foram realizados 32 atendimentos.

Os clientes que compareceram ao local neste período tiveram a oportunidade de avaliar o atendimento que receberam por meio do preenchimento de uma pesquisa de satisfação. No total, 21 pessoas concordaram em responder ao questionamento. Desse montante, 13 afirmaram que o atendimento na central pode ser considerado ‘excelente’, 6 analisaram como ‘bom’. As opções ‘regular’ e ‘sem opinião’ foram citadas uma vez e completam os dados.

Para a gerente comercial de Águas de Jahu, Carla Guedes, os números refletem a qualidade e a preparação da equipe responsável. “A maioria dos clientes que vieram até o local teve suas solicitações atendidas e saiu satisfeita com o atendimento recebido. Essa relação de confiança é importante para continuarmos a atender a população da melhor maneira possível”, ressalta.

A nova e moderna loja de atendimento ao cliente fica localizada na rua Saldanha Marinho, 310, próximo à estação rodoviária da cidade. O atendimento também é feito por telefone: 0800 2424827 (gratuito) e  14 - 3411.2411 (demais localidades).

 

Mais sobre: Águas de Jahu

Um comentário(Deixe o seu)

  • roberto ometto

    faz,mais de 1 hora que estou tentando falar, em agua de jau,só sai uma musica,,,e nada,,,,,esta de mal a pior

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados