domingo, 23 de setembro de 2018
Início » Geral » Calçadista da Vila Maria leva carro do Superbom

Calçadista da Vila Maria leva carro do Superbom

O ganhador foi o modelista de calçados Luiz Felício Prando, morador na rua Antonia Pires de Campos, 540, na Vila Maria.Outras promoções virão disse o diretor da rede Superbom, Fernando Cabreira Fernandes.

Gravatar
08/02/2015 às 13h59

Galeria de Fotos

Luiz Felicio Prando e a esposa Alice ao lado do Volkswagen Up

Luiz Felicio Prando e a esposa Alice ao lado do Volkswagen Up

Na manhã deste domingo, 8 de fevereiro, o Supermercado Superbom (ex-Redi), na avenida do Café,  fez o sorteio de um carro Volkswagen Up entre os seus clientes. O ganhador foi o modelista de calçados  Luiz Felício Prando, morador na rua Antonia Pires de Campos, 540, na Vila Maria. Ele é cliente antigo do supermercado, desde os tempos de Redi, e depositou na urna oito cupons. Tem um Celta 2012, do qual está pagando prestações, e disse não saber ainda o que fará com o carro zero.

O sorteio aconteceu no estacionamento do supermercado, animado pela dupla Paulo Vitor e Luciano. Estavam presentes os diretores da rede Superbom, os irmãos Flávio e Fernando Cabreira Fernandes, os pais deles, Mário e Aurora Fernandes, o neto Pedro, filho de Fernando, além de Ester, da agência que faz as campanhas da rede.

Na hora do sorteio foi convidado o menino Giovani Barbosa para apanhar um dos cupons, dos milhares que foram jogados ao alto.  E ele pegou o cupom de Luiz Felício Prando. Imediatamente, o diretor Fernando Fernandes ligou para ele e minutos depois o ganhador estava no local para receber o seu prêmio e posar para as fotos.

“Foram milhares de cupons. Graças a Deus a promoção teve uma participação maciça da população de Jaú e a gente quer mesmo é prestigiar esta cidade que nos acolheu tão bem. Estamos aqui em Jaú e vamos longe com vocês. Outras promoções virão com certeza para corresponder a essa resposta que o povo de Jaú nos deu. Em 2015 teremos novidades na loja. Aguardem”, disse Fernando Cabreira Fernandes.

O Superbom sorteou quatro carros. No sábado, dia 7, aconteceram três sorteios em Bauru, um em cada loja. No domingo, foi a vez do sorteio na loja de Jaú.

Mais sobre: Superbom

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados