segunda, 30 de março de 2020
Início » Geral » Santa Casa apresenta projeto para nova UTI

Santa Casa apresenta projeto para nova UTI

Gravatar
22/10/2010 às 08h08
J.H. Teixeira

A mesa administrativa da Santa Casa de Jaú fez na noite desta quinta-feira (21) a apresentação do projeto para a instalação da nova UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para adultos no hospital. O projeto prevê 19 leitos, sendo dois deles para isolamento, dotados dos modernos equipamentos para tratamento de pacientes em estado grave. Só nas instalações devem ser gastos em torno de R$ 600 mil. Os equipamentos custarão mais de R$ 1 milhão e a Santa Casa espera obtê-los através dos governos estadual e federal.

O lançamento feito no Espaço Cultural da Santa Casa reuniu empresários. O provedor da Irmandade de Misercórdia de Jahu, Alcides Bernardi Junior, disse que espera contar, mais uma vez, com a colaboração da população, dos empresários, para que a nova UTI se torne realidade.

Com a nova unidade, a Santa Casa vai mais que dobrar a sua capacidade de atendimento em UTI. Hoje tem 16 leitos disponíveis e passará a ter mais 19.  Os novos leitos permitirão também que o hospital inicie o serviço de Hemodinâmica, com cateterismo e cirurgiuas cardíacas, bem como o transplante de rins.
No lançamento foi aberto um “livro ouro” para as doações. Teve empresário do setor calçadista que fez a doação em produtos. Doou 300 pares de calçados mas já indicando à Santa Casa o comprador para
 

Mais sobre: Santa Casa de Jaú, saúde, UTI

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados