quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Geral » Casas do Jardim Bela Vista serão entregues

Casas do Jardim Bela Vista serão entregues

Gravatar
21/10/2010 às 07h59

Nesse sábado (23), a Prefeitura de Jaú, através da Secretaria de Habitação, faz a entrega de 245 casas da primeira etapa do Conjunto Residencial Bela Vista. As casas foram construídas em parceria firmadas com a Prefeitura, o Programa de Habitação do Governo Federal, a Caixa Econômica Federal, a Construtora Marimbondo e a Imobiliária Jauense.

Segundo a Secretaria de Habitação as obras tiveram duração de oito meses na primeira etapa. Ao todo foram investidos aproximadamente R$34,8 milhões, o que gerou 1750 empregos diretos e 5220 empregos indiretos. A previsão é de que a segunda etapa, com 335 casas, seja concluída até fevereiro de 2011, o que totalizaria 580 casas somente para o Conjunto Residencial Bela Vista.

Participarão do ato de entrega das chaves o prefeito Osvaldo Franceschi Júnior, o secretário de Habitação, José Francisco Leonelli, o superintendente e gerente da Caixa Econômica Federal e representantes a Construtora Marimbondo. O cerimônia será realizada no próprio bairro a partir das 9hs.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados