quarta, 19 de junho de 2019
Início » Geral » Bancários aprovam greve e agências param em Jaú

Bancários aprovam greve e agências param em Jaú

Gravatar
28/09/2010 às 21h36
J.H. Teixeira

Os bancários de Jaú e região, acompanhando decisão dos colegas de São Paulo, Osasco e região decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira (29). A categoria rejeitou a proposta dos bancos de reposição da inflação (4,29%). A decisão foi tomada em assembleia na noite desta terça no sindicato da categoria, no centro da cidade. Os bancários reivindicam aumento salarial de 11%.

Além dos 11%, os bancários querem PLR (Participação nos Lucros e Resultados), vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche e pisos maiores, além de auxílio-educação para todos e melhores condições de saúde.

Conforme José Antonio Gamba, diretor do Sindicato dos Bancários de Jaú, a aprovação da greve foi praticamente unânime na assembléia. "Esperamos que todas as agências paralisem suas atividades. Elas amanhecerão panfletadas com a informação da greve", disse, por voltab de 21h20 desta terça-feira."O auto-atendimento nas agências estará garantido. As pessoas podem fazer saques, depósitos, nos caixas automáticos", completou.
 

Mais sobre: bancos, greve bancários

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados