sexta, 20 de outubro de 2017
Início » Geral » Curva da João Franceschi faz mais uma vítima

Curva da João Franceschi faz mais uma vítima

Morreu no local o jovem Matheus Gavião de Souza Neves, 25 anos, que transitava pela avenida, sentido centro-bairro, com um veículo Celta, quando na curva teria perdido o controle e saiu pela direita, capotando na vegetação existente na margem da pista.

Gravatar
26/10/2013 às 14h56
Matheus Gavião,  by Facebook

Matheus Gavião, by Facebook

A curva fatídica da avenida João Franceschi, em Jaú, fez na madrugada deste sábado mais uma vítima do trânsito. Um jovem de 25 anos morreu quando perdeu o controle do carro que dirigia e capotou na vegetação ao lado da via, no sentido centro-bairro. O acidente aconteceu por volta das 2h.

Morreu no local o jovem Matheus Gavião de Souza Neves, filho de Ricardo Gavião de Souza Neves e de Silvana Maria Geraldo, que morava na rua Humberto Aroni, 216, Jardim Sanzovo.  Matheus transitava pela avenida, sentido centro-bairro, com um veículo Celta, cor prata, ano 2004, de Jaú, quando na curva teria perdido o controle e saiu pela direita, capotando na vegetação existente na margem da pista. O motorista usava cinto de segurança, mas ficou preso por ele com parte do corpo para fora do veículo.

O corpo do jovem foi sepultado neste sábado, ás 14h, no cemitério municipal de Jaú, sob grande comoção dos familiares e amigos.

Ciciclista

Atropelado por um carro quando transitava com sua bicicleta pela avenida João Chammas, no Jardim Nova Jaú, em 31 de agosto último, morreu na Santa Casa de Jaú, nesta sexta-feira, 25 de outubro, Marcelo Soares da Silva de 34 anos. Ele teria sido atropelado, segundo testemunhada, por um carro GM Astra, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. Marcelo da Silva sofreu traumatismo crânio-encefálico e morreu 55 dias após o acidente.

Mais sobre: acidente com morte

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados