segunda, 21 de agosto de 2017
Início » Geral » Ciranda Cidadã vai ao Conde do Pinhal

Ciranda Cidadã vai ao Conde do Pinhal

Na escola, os pais poderão acompanhar o desenvolvimento dos filhos por meio da exposição dos trabalhos realizados ao longo do semestre.

Gravatar
25/10/2013 às 08h23

A Secretaria de Educação de Jaú realiza neste sábado (26), das 9h às 13h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Professor Antônio Waldomiro de Oliveira”, a 6ª edição do projeto Ciranda Cidadã. A escola está localizada na rua Luiz de Roque, 77, no Jardim Conde do Pinhal I.

Parte integrante do programa Cidade-Escola, previsto no plano de governo do prefeito Rafael Agostini, o projeto tem por objetivo estreitar os laços entre a comunidade e o ambiente escolar disponibilizando serviços públicos à população, oferecendo oficinas culturais, exibindo trabalhos desenvolvidos pelos alunos e promovendo ações de cidadania.

Neste sábado, o Ciranda Cidadã leva à escola aferimento de pressão arterial, atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Banco do Povo Paulista, da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), além de apresentar o trabalho feito pelo Atendimento Multidisciplinar ao Educando (AME). Quem quiser dar um trato no visual pode aproveitar os serviços de corte de cabelo e manicure oferecidos pela Escola Tide.

A Prefeitura também tem atrações especiais para as crianças: sala de contação de histórias, oficinas de educação ambiental e modelagem com argila, brinquedos montáveis, informática e cineminha. Também na escola, os pais poderão acompanhar o desenvolvimento dos filhos por meio da exposição dos trabalhos realizados ao longo do semestre.

As apresentações culturais ficam por conta das crianças do projeto Cores da Vida, que coreografam dança de rua ao som das batidas do hip-hop.

 

Mais sobre: Ciranda Cidadã

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados