segunda, 24 de julho de 2017
Início » Geral » Feriado no parque

Feriado no parque

O Sesi Cidadania integra ações de educação, lazer, nutrição, saúde e bem-estar, promovendo a reflexão e a conscientização. Participação as secretarias municipais de Saúde, de Educação; de Cultura, Turismo e Esportes; de Meio Ambiente, de Assistência Social; de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios; além do FUSS.

Gravatar
12/10/2013 às 11h50

Galeria de Fotos

Muita gente compareceu pela manhã no Parque do Rio Jaú

Muita gente compareceu pela manhã no Parque do Rio Jaú

Muita gente compareceu na manhã deste feriado de 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil,  mas também Dia da Criança, no Parque do Rio Jaú, no Sesi Cidadania. O evento, que vai se estende pela tarde, é realizado  pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) , com o apoio de várias secretárias municipais. Lazer e serviços são oferecidos para a população.Muitas crianças brincam para valer enquanto seus pais aferem pressão arterial, fazem teste de glicemia, ganham mudas de árvores ou conhecem programas desenvolvidos por secretarias municipais.

O Sesi Cidadania integra ações de educação, lazer, nutrição, saúde e bem-estar, promovendo a reflexão e a conscientização. Oferece às crianças e seus familiares de toda a comunidade projetos de melhoria da saúde e da qualidade de vida, lazer e entretenimento com foco educativo.

No palco já aconteceram várias apresentações pela manhã e outras estão previstas para a tarde. De manhã teve Coral do PETI, Projeto Cores das Vida do Jardim Maria Luiza IV, Hip Hop, Contação de histórias e capoeira. À tarde tem palestra sobre arborização urbana, bate-papo sobre bichos peçonhentos, apresentação do projeto Encanta, da Fatec, além de várias exposições como as de fotografia, brinquedos com resíduos recicláveis, oficinas de origami e de pipa.

Há também orientação odontológica, aferição da acuidade visual, coleta de óleo de cozinha e de baterias usadas, emissão de Carteira de Trabalho, orientação do Banco do Povo e também do Procon, dentre outros serviços. O Corpo de Bombeiros está presente com o caminhão Auto-Bomba Plataforma, de onde é possível ter uma visão área do parque e da cidade.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados