sexta, 20 de outubro de 2017
Início » Geral » Cartão postal recuperado

Cartão postal recuperado

De acordo com o prefeito Rafael Agostini, a recuperação da fonte luminosa custou apenas R$ 2 mil para os cofres públicos. “Não foi necessário um grande investimento. Isso demonstra que não precisa gastar quantia significativa de dinheiro público para fazer as coisas positivas", disse.

Gravatar
09/10/2013 às 22h27
Fonte da avenidla Ana Claudina  está renovada e iluminada

Fonte da avenidla Ana Claudina está renovada e iluminada

A Prefeitura de Jaú,  por meio de um trabalho conjunto entre Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Mobilidade Urbana, restaurou um dos principais cartões postais da cidade com pouco investimento. Foram 15 dias de trabalho para dar uma nova aparência à Fonte Luminosa da Avenida Ana Claudina, que estava sem funcionar há quase nove anos.

“Historicamente a fonte sempre foi um ponto que atrai as pessoas. E sempre chamou muita atenção das pessoas que vinham visitar a cidade. Há quase nove anos a fonte não funcionava de noite. Inclusive estava com o jardim abandonado. A parte hidráulica e a iluminação também apresentavam problemas. A bomba não funcionava”, aponta o prefeito Rafael Agostini

“Fizemos um trabalho de recuperação desse cartão postal da cidade de Jaú. Fizemos troca das bombas, dos equipamentos danificados, fizemos a remodelação dos jardins e modernização da parte elétrica que há muitos anos estava desativada. O resultado foi muito interessante. A fonte está funcionando todas as noites. Todo mundo que chega à cidade vê”, comemora o prefeito.

De acordo com o prefeito, a recuperação da fonte luminosa custou apenas R$ 2 mil para os cofres públicos. “Não foi necessário um grande investimento. Isso demonstra que não precisa gastar quantia significativa de dinheiro público para fazer as coisas positivas. Se tiver criatividade e seriedade no trabalho e tiver pessoas que saibam o que estão fazendo, você consegue ter bons resultados gastando pouco.”

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Sinceramente, se este é o "cartão postal" como a reportagem citou, realmente e o espelho de como esta nossa cidade. Ou sera que é o "cartão postal" por envolver agua, e nossa cidade esta dando o saemja a"alguem"?
    Jau teria outros lugares que realmente poderiam ser um verdadeiro "cartão postal" como o lago do silverio que esta abandonado, escuro e totalmente descuidado, ou ainda o parque do Jaú onde fui com meu filho e so vi contados 12 pessoas usando maconha e cocaina, em uma segunda-feira as 14:00 horas, e ainda um monte de lixo esparramado por falta de lixeira no local.

  • Antonio

    "Não foi necessário um grande investimento. Isso demonstra que não precisa gastar quantia significativa de dinheiro público para fazer as coisas positivas"
    A teoria é linda!... mas quanta coisa falta em Jaú, passei estes dias por ai... fiquei perplexo quando soube da inundação do posto de saúde...mais uma vez... quando será que irão solucionar isto!...Limpeza nas calhas já resolveria boa parte!

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados