segunda, 23 de outubro de 2017
Início » Geral » Frente da SP-255 fará reuniões em várias cidades

Frente da SP-255 fará reuniões em várias cidades

O regimento aprovado estabelece que a Frente Parlamentar em sua sede na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e seu objetivo principal é promover ações voltadas a conquista da duplicação da SP-255 em toda a sua extensão.

Gravatar
08/10/2013 às 07h43

Após aprovar o seu Regimento Interno, a Frente Parlamentar pela Duplicação da Rodovia SP 255, instalada em reunião na Assembléia Legislativa de São Paulo,  definiu reuniões regionais que vão acontecer nos municípios da área de influência da estrada cuja duplicação é reivindicada ao governo do Estado. A primeira reunião será em Itaí, no dia 26 próximo, na Câmara,  às 10h.

Depois desse virão reuniões em Avaré, no dia 1º de novembro, às 19h; em Igaraçu do Tietê/Barra Bonita, no dia 9 de novembro, às 10h e, em Rincão, no dia 23 de novembro, às 10h. O calendário foi divulgado pelo coordenador da Frente, deputado estadual Carlos Neder.

O regimento aprovado estabelece que a Frente Parlamentar em sua sede na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e seu objetivo principal é promover ações voltadas a conquista da duplicação da SP-255 em toda a sua extensão. Deve também lutar por melhorias e benfeitorias na rodovia, modernizando-a, até que se consiga a sua completa duplicação.

A Frente é composta de 20 deputados estaduais, no mínimo, com representação de pelo menos um quinto dos partidos políticos com assento na Assembléia Legislativa.  O vice-coordenador eleito é o deputado Antonio Salim Curiati.

 

 

Mais sobre: Duplica Já, SP-255

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados