segunda, 20 de novembro de 2017
Início » Geral » Jovem morre em acidente na Vila Maria

Jovem morre em acidente na Vila Maria

A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Netinho Prado com a rua Eugênio Cantarelli e o motociclista de Barra Bonita morreu no local.

Gravatar
26/09/2013 às 09h29

Galeria de Fotos

Um jovem de Barra Bonita morreu na manhã desta quinta-feira em acidente na avenida Netinho Prado, na Vila Maria, em Jaú. Ele vinha para o trabalho numa retífica na cidade quando colidiu a moto que pilotava contra um carro que interceptou a sua passagem na avenida. O acidente aconteceu por volta de 7h.

Conforme os policiais militares relataram no local, Gabriel Nicolas Janusek transitava com o veículo Celta, placas DFI 5398-Jaú, pela avenida Netinho Prado. No cruzamento com a rua Eugênio Cantarelli, fez a conversão à esquerda para esta rua mas não teria parado no meio do cruzamento, atravessando a pista bairro-centro da mesma avenida. Pela avenida, entrando na cidade, descia a moto Kawasaki, placa EHU 6160-Barra Bonita, pilotada por Marcelo Augusto de Lira, de 24 anos.

Com o impacto da moto contra o carro o motociclista foi atirado para fora do veículo e morreu no local. O motorista do  carro, em estado de choque, foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Jaú.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados