terça, 27 de junho de 2017
Início » Geral » Agenda cultural vai de orquídeas, a teatro e música

Agenda cultural vai de orquídeas, a teatro e música

A Prefeitura e secretarias municipais são parceiras na promoção da 7ª Exposição Nacional de Orquídeas, de sexta-feira a domingo. Tem Sarau de Arte Cemiterial, feira de artesanato, teatro no Parque do Rio Jaú e música na Estação do Som.

Gravatar
13/09/2013 às 08h17

As atrações deste fim de semana na agenda da Prefeitura de Jaú começam nesta sexta-feira na avenida Frederico Ozanan. A partir das 8h e até as 22h as orquídeas e flores tomam conta do Centro de Convenções Sebastião Camargo. Às 20h o que chama atençãoeira  é o Sarau Cemiterial no Cemitério Municipal. A Exposição Nacional de Orquídea de Jaú vai até as 17h de domingo. Ainda no domingo mais duas atrações musicais fazem parte da programação.

A Prefeitura e secretarias municipais são parceiras na promoção da 7ª Exposição Nacional de Orquídeas, de sexta-feira a domingo. A promoção é do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Cultural e Social de Jahu (FUSS) com organização da Caoja (Círculo dos Amigos Orquidófilos de Jaú).

A visitação pública ocorre a partir das 8h desta sexta-feira no recinto de vendas de orquídeas e plantas - o acesso ao ambiente das orquídeas que participam do concurso é só a partir das 19h desta sexta-feira, quando está prevista a solenidade oficial de abertura. No sábado a visitação é das 8h às 22h. No domingo, das 8h às 17h.

Parte das vendas da Feira do Verde a ser realizada no Centro de Convenções vai ser destinada para obras sociais do FUSS.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo promove nesta sexta-feira (13/09/2013) mais uma edição do Sarau Arte Cemiterial no Cemitério Municipal. O evento está marcado para as 20h, com entrada pelo último portão o cemitério da Avenida Frederico Ozanan.

Apresentarão no sarau músicos do Conservatório Jauense de Música e atores do Grupo Teatral Epifania. No repertório, além dos personagens tradicionais, algumas surpresas estão sendo preparadas para os frequentadores mais assíduos.

Todo o trajeto recebe a monitoria do memorialista e estudioso de Arte Cemiterial, Julio Polli, coordenador do projeto. O passeio é aberto a toda população. Não é necessário inscrição. A participação é gratuita. Recomenda-se levar lanternas e calçados fechados. Informações (14) 3602-4777.

Domingo

Local: Parque do Rio Jaú - Horário: 16h. O Circuito Cultural Paulista traz para Jaú neste fim de semana o espetáculo “Relampião”. A Cia do Miolo e a Cia Paulicéa de Teatro juntam-se nesse processo para revisitar as histórias de Lampião, o mito do cangaço, e aproximá-las das questões cotidianas de nosso tempo. O que há em comum entre a luta do cangaço e as lutas pela vida na contemporaneidade? Os grupos utilizando suas experiências de rua apostam, pois, em uma caatinga de concreto, em múltiplos Lampiões e Marias Bonitas revelados na dramaturgia deste espetáculo.

Local: Estação do Som - Horário: 16h. CONFRATERNIZA-SOM G.O.M.C. Será realizado neste final de semana mais um evento Moto Point Oficial de Jaú, com a reunião de motoclubes e amantes das duas rodas, que busca paralelamente reunir os amantes do rock. O convite está aberto a todos que querem fazer amigos, conhecer pessoas e ouvir um excelente rock and roll. Entrada: R$ 5,00 ou 1 kg de alimento não perecível. O projeto, apoiado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, tem por objetivo criar espaço para que os novos projetos musicais tenham espaço para apresentar seus trabalhos.

Bandas: Danger Zone, Milhas por Hora - Highway Rock and Roll e Overjoy

Organização: Guardiões Originários Moto Clube do Brasil

Mais sobre: cultura

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados