domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Geral » Mulher morre após colisão

Mulher morre após colisão

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local a motorista foi retirada do carro com múltiplas fraturas, nos membros inferior e superiores.

Gravatar
11/09/2013 às 18h41

Galeria de Fotos

Carro destruido e o tronco da árvore em que ele bateu

Carro destruido e o tronco da árvore em que ele bateu

Por volta das 17h desta terça-feira (11/9) quando subia pela avenida Izaltino do Amaral Carvalho, a motorista de um Toyota Corolla, placas EYH-6689, de Jaú, Dirce Siqueira Sávio, 78 anos,  teria, por um mal estar, perdido o controle da direção do veículo. O carro derivou à esquerda, subiu no canteiro central da avenida, derrubou duas pequenas árvores, passou entre um poste de concreto e uma placa de sinalização de trânsito e foi bater violentamente contra o tronco de um Flamboyant, na praça Rotary, que fica na rotatória da confluência da Izaltino com o início da avenida João Franceschi.

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local a motorista foi retirada do carro com múltiplas fraturas, nos membros inferior e superiores. É que mesmo com o airbag funcionando, o painel e o assoalho do carro foram pressionados sobre a motorista. Ela foi levada pelo Resgate dos Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa e ficou internada.

No final da noite, a motorista do veículo, Dirce Siqueira Sávio, viúvo de Edvard Sávio, da Cartonagem Jauense, veio a falecer em virtude dos ferimentos.

 

Mais sobre: acidente

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados