terça, 19 de setembro de 2017
Início » Geral » Potunduva tem agora exames de ECG e de ultrassom

Potunduva tem agora exames de ECG e de ultrassom

Além disso, a Prefeitura aumentou o número de médicos (clínicos gerais, pediatras e ginecologistas) e funcionários da unidade de saúde do Distrito de Potunduva.

Gravatar
10/09/2013 às 09h00

Parceria entre a Subprefeitura do Distrito de Potunduva e a Secretaria de Saúde, disponibiliza  exames de eletrocardiograma e ultrassom no PAS do Distrito de Potunduva.

Desta forma, segundo o prefeito Rafael Agostini, os moradores do Distrito de Potunduva são atendidos mais próximos de suas casas, trazendo mais dignidade no atendimento. “Esse era um compromisso de campanha que nós tínhamos: levar mais exames para a população do Distrito de Potunduva. As pessoas que precisarem desses exames podem comparecer ao PAS do bairro para fazer o agendamento prévio, com prescrição médica”, reforça.

Os exames são realizados por profissionais especializados e capacitados por meio de equipamentos modernos e eficientes.

Além disso, a Prefeitura aumentou o número de médicos (clínicos gerais, pediatras e ginecologistas) e funcionários da unidade de saúde do Distrito de Potunduva. Também foi realizada no local a reestruturação de móveis e equipamentos.

“Esse acesso aos exames e serviços de saúde no próprio Distrito de Potunduva facilita muito a vida dos moradores. Tenho visitado constantemente a unidade de saúde e visto a alegria da população. Reforço que o ultrassom não é somente para usufruto das gestantes, que podem ter seu exame de pré-natal realizado no próprio bairro, mas também a todo cidadão que necessite desse exame”, diz o subprefeito do Distrito de Potunduva, Márcio Cesarino.

O PAS do Distrito de Potunduva está localizado à Rua São José, 316, no Distrito de Potunduva. O horário de funcionamento do posto para agendamento prévio dos exames mediante solicitação médica é das 7h às 17h. O exame de eletrocardiograma é realizado as terças e quintas-feiras somente no período da manhã (a partir das 9h30), e o exame de ultrassom é realizado toda segunda e sexta-feira somente no período da manhã (a partir das 7h).

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados