segunda, 24 de julho de 2017
Início » Geral » Operador de colheitadeira morre carbonizado

Operador de colheitadeira morre carbonizado

O acidente aconteceu por volta das 12h50 deste domingo (1/9), na margem da rodovia SP-304, que liga Jaú a Mineiros do Tietê. A colheitadeira trabalhava num canavial em frente ao quilômetro 281 da estrada.

Gravatar
02/09/2013 às 09h21

| Foto: Marcelo Firetti

Após tombar ao passar por uma curva de nível  na lavoura, uma colheitadeira de cana pegou fogo e morreu carbonizado em seu interior o trabalhador rural  Henrique Pereira Navarro, de 39 anos, que ficou preso nas ferragens. O outro operador da máquina, Jonathas Luiz Aparecido de Almeida, de 26 anos, conseguiu sair praticamente sem ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 12h50 deste domingo (1/9), na margem da rodovia  SP-304, que liga Jaú a Mineiros do Tietê. A colheitadeira trabalhava num canavial em frente ao quilômetro 281 da estrada.

As curvas de nível são feitas na lavoura para conter as águas pluviais. Foi ao passar por uma delas que a máquina veio a tombar, incendiando-se em seguida.

Com o incêndio na máquina, o fogo se alastrou pelo canavial,  queimando cerca de 10 alqueires da plantação.  Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local, bem como da Polícia Ambiental.

Jonathas de Almeida, em estado de choque, porque viu o colega morrer queimado sem nada poder fazer, foi levado à Santa Casa de Jaú. O corpo da vítima foi levado ao IML de Jaú e as causas do acidente agora serão investigadas.

 

Mais sobre: acidente, colheitadeira

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados